Ir para conteúdo

Will.nii

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Will.nii

Newbie

Newbie (1/14)

  • Dedicated Rare
  • One Year In Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

4

Reputação

  1. Quer melhorar o Val vamos primeiro quando se propõe transformar ele num Thor não e melhoria. Deixa o servidor por período de gratuidade pq assim como foi dito no post "quando jogador novo me perguntou qual servidor começar indiquei o Thor pro ser gratuito" Tickets (sou contra mas ja que tem), deixa ao menos com as chances dobradas e com metades dos cupons de compensação, "oh meu deus mas isso vai deixar os itens fortes vir mais fácil", sim mas deixa uma boa parte dos players mid end game, e olha ai atrativo pro pessoal sair do private thor e vir ao Valzinho. Economia (RIP Celine), então volta os valores dos drops originais incluindo as armas rubis e tira ou deixa mais barato o imposto sobre as vendas. Eventos eventos de farm taca na loja o ticket do evento que por x periodo o drop desse item vai ficar 2x mais facilitado "oh meo deos assim vai farmar muito" não pq o alvo desse item e aquele cara que saiu cedo foi ao trabalho chegou em casa deu um bjo na mulher brincou com os filhos e quer meia hora nesse joguinho que o acompanhou mas nao que/pode ficar o dia todo matando poring doce pra dropar chocolates. (sim somos velhos e com responsabilidades). Instancias rotação de drop nas instancias diariamente semanalmente tanto faz mas determinado período a instancia esta com drop bonificado e com premiação extra "platina ouro diamante rosa eterna), e kafra dos biscoitos 2x por semana (o mano ali encima brincou com os filhos e ficou muito cansado pra logar meia hora hoje, mas com a biscoituda pode fazer isso amanhã), e sim sou PREMIUN. Exploradores todo dia uma das instancias dos exploradores tem seu drop dobrado, semana dando preferencia as mais baratas Orc falso, antonio, e fds os mais caros Covil dos vermes amdaralhos. e isso pq to c sono mas, pra deixar o servidor melhor nao e deixar ele aberto pro MHW virar dono dele igual e no Thor, mas sim deixar o servidor mais atrativos com mais vantagens pq sou PREMIUM.
  2. Qualquer biblia ruby serve já q o elemento vai vir da Brisa leve.
  3. Pra calçados sem sombra de duvidas modificadas com encantamento Euforia ou instinto (dando mais destaque pra euforia que e de graça) e muito bom pq da 70% de dano em monstros opositores, e da pra ativar com os calores.
  4. Lamina Sagrada não e item novo e Salto alto e super estimado.
  5. Legal que nos últimos 6 meses o item ROP mais roubado veio por venda direta e não por Ticket.
  6. Meu caro Veneses, aqui e Chuck Norris, seu companheiro de caminho lunar estelar e solar, seus feitos ecoou nós quatro cantos de midgard, e além do portal dimensional, diferente de você já estou a tempo fora da caça de criaturas, pois cheguei ao meu ápice mas com a descoberta de Verus provando que os Mestres Ferreiros e a magia secreta de Glast Hein possibilitando aos Guardiões Reais sua evolução, resolvi dar créditos as lendas que ouvia quando ainda era um jovem TK, então sai em busca deste mestre dos caminhos que consegui controlar todos os alinhamentos, e assim manipula-los de acordo com suas vontades, ele e o caminho para nosso crescimento e até que o encontre peço seu auxílio nessa jornada, descanse seu espírito das batalhas e fortaleça o nessa caminhada. Mas por fim parabenizo-o, pois provou que não precisamos de grande ascenção para provar que somos fortes.
  7. Esqueceram de avisar que o salão de Ymir virou diária.
  8. Como foi explicado acima o intuito de tirar as skills e pro povo parar de montar char pra solar o mapa e fazer grupão, por isso não tiraram canhão, sopro, aegis que vc pode usar no mvp q o Shura de corpo fechado esta tancando, enquanto o RG redenta ele e o AB cura o RG a mas prejudica lol lv (corpo fechado, redenção e cura e skill de classe 2). Ah mas não consigo grupo hoje tm varias formas de fechar grupo pro evento Facebook forum discord, da ate pra fechar uma PT fixa pra ficar o evento todo.
  9. Thor decepcionando mais uma vez, liga da aguá e melhor logo logo vem mapas especiais e a xp e a mais vai ser bm maior.
×
×
  • Criar Novo...