Ir para conteúdo

AleskoPlays

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Converted

  • Biography
    https://www.twitch.tv/aleskoplays

Conquistas de AleskoPlays

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. salvo engano, a mudança do valor de platinas veio com a criação da versão easy mode da toy factory, posso estar enganado, teria que conferir nos changelogs antigos do kRO. Agora, sobre o pedido do nerf, o argumento é de que tem muito zeny no server, porém nerfar vai afastar ainda mais os jogadores novos e jogadores de midgame dos endgames, que já estão bem a frente dos demais, como já tem sido reclamado pela comunidade com a chegada da aura verde, aumentar essa distância ainda mais pode ser danoso ao servidor, sem contar que aumenta ainda mais a narrativa de jogo p2w, que hoje em dia com a celine não é possível dizer que é p2w. Sem contar que este nerf sugerido por alguns parceiros pode aumentar o espaço dos famosos vendedores de KK, o que é o oposto do que é pregado pela staff, por ser conduta que fere os termos do jogo.
  2. eu fiz mais pra me divertir com a galera na transmissão, eram só de cartas que tinha parado e não tinha saída alguma
  3. por sorte resolvi não arriscar nos mvps, fiz só normal, um monte de carta drops, poring e uma gc109
  4. Fui brincar com umas moedas comuns ontem ao vivo, só tirei tristeza e decepção kkkkkk
  5. confirmando a informação aqui, cartas de almas estão saindo, conhecidos já tiraram algumas em trocas, porém nada sobre khalitz e cavaleiro branco
  6. @Dundé sabe dizer se existe chance de drop de cartas bio 5 não mvp, cavaleiro branco e cavaleira khalitzburg na maquina de trocas?
×
×
  • Criar Novo...