Ir para conteúdo

sevenkn

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de sevenkn

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Estão na página 1 e 2 da aba Consumíveis, amigo!
  2. This ^ Ragnarok não é feito pra ser 190% noob-friendly, nunca foi, nunca vai ser. Como o Antonio falou, as possibilidades de histórias que nascem com esses eventos aleatórios SÃO O MOTIVO de a gente jogar Ragnarok. Ao meu ver tem nem discussão; se começarmos a querer muitas restriçãozinhas pela desculpa de "QoL" ai sim vamos conseguir matar o Ragna.
  3. Cara, tenho nem como agradecer tua atenção. Agora acho que to mais seguro pra tomar minhas decisões hahaha. Obrigado mesmo por tomar o tempo pra me ajudar e uma ótima semana! Se a gente se encontrar por algum acaso dentro do server me da um toque que te retribuo a gentileza de alguma maneira. Valeu, se cuida!!
  4. Olá!! Valeu pela resposta, amigo. Gostei muito das dicas, então vou me aproveitar da tua boa vontade HAAHAHA 1) Eu vi que agora tem uns pergaminhos loco de +(x) pra armas e armaduras. Imagino que não tenha pros demais equips, certo? Então como eu faria pra refinar com menos risco? 2) Você me disse que não seria o item ideal pra investimento, então eu talvez tenha entendido errado como ta o metagame; devido ao fato de esse item estar no Ticket o preço dele não cai a curto prazo e, depois de o ticket terminar, aumenta de novo? 3) Se eu fosse segurar esse ítem pra montar um Rk de Sopro, quanto mais ou menos eu gastaria pra colocar o refino necessário nele pra aproveitar o bonus? Eu sei que são perguntas chatas de responder, mas se tu não se importar de me dar mais um apoio eu ficaria extremamente grato! Novamente, muito obrigado pela ajuda que já me deu! Abraço e ótimo fds!
  5. Bom dia! Estou tentando me decidir no que fazer com esse item. Voltei há pouco para o Ragna e pelo visto é um item bem requisitado, então eu gostaria de: 1) ideia geral de preço dele; 2) vale a pena guardar para daqui uns meses (valorização); 3) vale a pena utilizar em um RK? Agradeço muito as respostas desde ja! Ótimo dia a todos
×
×
  • Criar Novo...