Ir para conteúdo

nekowizz

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que nekowizz postou

  1. uma pergunta, os itens funcionam apenas com as cartas mvps originais ou as seladas também?
  2. nossa que legal! nesse caso seria realmente interessante sua ideia, bem melhor que o BB mesmo
  3. então, eu acho que pra uma opção barata, por ser 5k de rops, dar 1k de vida, ataque e aumenta bastante com refino, poderia ser um negócio até que interessante... queria saber a opinião mesmo haha eu não to tendo quase kk nenhum pra gastar e queria montar algo pra me divertir
  4. Galerinha, eu estava olhando os itens novos que vieram e essas botas felpudas parecem bem interessantes pra um doram de picky que não pode gastar muito, o que acham?
  5. será que essas adagas com o sapato do perseguidor que veio seria uma ideia legal para fazer voltar umas builds de espada/adaga? Eu imagino que com o tanto de coisa que veio, capa do barão, o hat do logue e ganhe, os acessórios do pacote do aventureiro e tal deve ser bem eficaz o up. Eu não sou lá mt fã do renegado de arco crítico porque eu sinto que essa build é praticamente um ranger crítico com buffs diferentes haha, bem que a WP poderia tentar adiantar o rework das skills 3rd, o acerto de contas com um renegado de adaga seria muito divertido de upar.
×
×
  • Criar Novo...