Ir para conteúdo

Praia da Costa

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Praia da Costa

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Valeu brow, vou tentar seguir essas dicas. E os equipamentos mais late game, o que me recomendaria?
  2. Disso eu to por dentro, mas e os equipamentos iniciais? onde posso investir meu zenny primeiro? o que comprar pra fortalecer o desordeiro? quais equipamentos com os melhores efeitos para eu poder farmar que também não me levem um rim para pagamento?
  3. Fala galera, boa tarde. Estou com um desordeiro level 9x e estou com dificuldade de obter equipamentos, voltei ao game após 12 anos off. O que vocês me recomendam, em breve pretendo entrar como renegado e não sei nada sobre a classe e suas possibilidades(estou estudando a classe ainda). O que vocês me recomendam? quero poder farmar tranquilo sem muito custo. Tenho um acessório com carta barão coruja, gakkunk [2] pretendo colocar uma carta sorrateiro nela pra ativar ataque duplo e eu plagiei combo triplo level 5, não consegui level 10 mas já ajuda bastante, de resto não tenho mais nada. Agradeço quem puder ajudar.
  4. que bom ver tanta gente voltando das antigas, eu tb joguei por muito tempo mas nunca fiquei forte pois na epoca jogava em lanhouse e nao tinha pc em casa muito menos internet em casa... entre indas e vindas estou fora no bRO a uns 12 anos... Quero uma guild for fun, se vocês forem se reunir pra fazer eu to dentro. Não esqueci do que aprendi no passado mas também to reaprendendo com esse novo jeito de jogar bRO. To no servidor THOR, meu nick lá é Praia da Costa. Vlw
  5. Fala galera, boa noite. Entrei no mapa dos salgueiros anciões e o char está travado de tanto lag. Mas no mapa dos Esporos não da nada, lisinho...é só comigo ou mais alguém ta passando por isso?
×
×
  • Criar Novo...