Ir para conteúdo

.Flor-do-Luar.

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre .Flor-do-Luar.

  • Data de Nascimento 12/08/1988

Converted

  • Location
    RJ

Converted

  • Occupation
    Enfermeiro Militar

Últimos Visitantes

609 visualizações

Conquistas de .Flor-do-Luar.

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. @Magnatrom, buenas. Com a inserção de alguns itens e do Evento das Fadas surgiu algumas dúvidas: a) Manto do Flamingo Negro ou Manto Temporal? E caso seja o primeiro, a melhor carta é a Cenere mesmo? b) Qual o melhor encantamento para as Ombreiras da Glória? Pensei em Vel Ataq +1 mas não sei como é o custo de SP da habildade. Desde já agradeço.
  2. Opa, nesse nível recomendo é a Pirâmide do Pesadelo. Você paga 5k pra entrar e diariamente você pode completar a missão de caça dos Verits com o NPC do mapa para ganhar um pouco mais de experiência. O loot também não é ruim: coração imortal, limão, pedaços de carne, panacéia são os itens que pode vender em loja, fora os outros pra vender em NPC.
  3. Buenas !! Como o amigo citou, o guia está ótimo, me ajudou muito mesmo. Mas senti falta de diversas informações, como a localização de certos feudos e como chegar em GH pra falar com a NPC lá. E se puder, até adicionaria um ótimo local de up: Pirâmide do Pesadelo. No primeiro andar dá pra ficar do level 110 ao 123~126 (a depender do equipes). A xp é boa e o loot também (Verit dropa Coração Imortal, a vaquinha dropa Minério de Oridecon e Pedaços de Carne e a Múmia dropa Panacéia). Local relativamente vazio (ao menos no Val), não moba tanto e tem a vantagem da quest diária com o gatinho na entrada do mapa. No segundo andar, dá pra fazer a quest diária com o gato também (matando Verit e Múmia Anciã). A xp é muito boa também e o loot não fica atrás (além do Verit, temos o Mímico que dropa Partículas de Luz e o Arclouse que dropa a Casca Arredondada). Nesse andar dá pra ficar do 123 até o 130~135 tranquilamente. Abraços, Flor-do-Luar
×
×
  • Criar Novo...