Ir para conteúdo

Garrido

Members
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Garrido

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. @castelhonebella agora é quarta vez que excluem e a quinta postagem com mesmo teor que submeto para publicação.
  2. @castelhonebella é a terceira vez que você ou os demais administradores excluem minha publicação da lista de aprovação do grupo oficial no Facebook e essa é a quarta postagem com mesmo teor que submeto para publicação.
  3. @castelhonebella, sugiro que você e os administradores não excluam da lista de aprovações pendentes do grupo oficial no Facebook postagens com críticas construtivas relacionadas a insatisfação com o tratamento da Central de Suporte somente porque a empresa não quer que os outros jogadores tomem conhecimento e se manifestem a respeito. É a terceira vez que eu tento realizar a publicação abaixo, a mesma já foi excluída 2 vezes e essa continua aguardando aprovação.
  4. Pois é, eles restituem jogadores como Peixe que conhecidamente estava envolvido no comércio irregular e restituem jogadores que vendem itens de valor por engano no NPC, mas não jogadores que contribuem com a comunidade e tem um histórico sem irregularidades durante toda trajetória de jogo. Eu tentei levar esse debate para o Facebook, onde realmente os jogadores estão conectados todos os dias, mas a Beladona excluiu minha postagem da lista de aprovação. Na segunda-feira eu tomarei medidas legais e além da restituição do item vou pedir na petição inicial a "obrigação de não fazer" em relação a empresa me impedir de falar sobre o assunto no grupo oficial no Facebook. Quer apostar que no momento que tomarem conhecimento da ação vão me procurar para resolver amigavelmente e evitar um litigio? O porquê eles deixam chegar nesse ponto só Deus sabe.
  5. Concordo com o que você disse, mais uma feature falha no bRO. Eu fiquei tão surpreso quanto você pois o jogo não alerta a respeito do risco de perder o item em lugar algum e eu não esperava por esse péssimo atendimento da equipe de suporte.
  6. Eu acho que eles deveriam abrir uma exceção por conta, isso seria justo assim alertariam os jogadores a respeito do risco de perder os itens no futuro e deixariam claro que da próxima vez o item não será restituído. Infelizmente eu nunca pensei que aconteceria comigo quando eu precisasse, pois essa é a primeira vez que preciso deles para um problema real, todas as outras vezes foram tickets simples de sugestões e duvidas a respeito de itens. Obrigado.
  7. Geralt, o atestado não faria diferença alguma, o próprio GM disse no post que independente dos motivos que me fizeram deixar expirar a carta não há nada que possa ser feito pois o rodex ao expirar exclui todos os itens permanentemente. A respeito do CDC há sim o que possa ser feito, eu já consultei o aquele que não deve ser nomeado do estado ao telefone e me disseram que poderão questionar a empresa pois ela não deixa de forma clara no jogo as regras de funcionamento da funcionalidade loja offline, no direito do consumidor o ônus da prova recai sobre a empresa e ela terá que provar que me informou a respeito do risco de perder o item. Obrigado pelo comentário.
  8. Ontem eu dei por falta de um item na minha conta e minha última recordação dele foi quando eu o coloquei para vender e ninguém havia comprado. Eu abri um ticket questionando, o ticket foi respondido pelo GM Arudi dizendo que eu coloquei meu Anel Temporal para vender na loja offline, ninguém comprou, ele voltou para Rodex, o Rodex expirou, o item foi excluído e itens excluídos pelo Rodex não podem ser restituídos. Eu expliquei que não fazia ideia que o item voltaria para o Rodex pois era a primeira vez que usei a feature e que nos últimos dias eu estava mal com suspeita de COVID e que por isso não estava logando. Eu pedi para que abrissem uma exceção como fazem quando alguém vende itens de valor para o NPC por engano mas a empresa em toda sua má vontade se recusaram a faze-lo alegando ser muito complexo (pois é). Eu só jogo com AB, levei varias horas diárias durante 3 meses para fabricar o meu Anel Temporal para poder vende-lo e comprar algo para equipar meu AB. Eu jogo Ragnarok há 7 anos, nunca cometi uma irregularidade, nunca comprei itens ou zenys por dinheiro real, sempre contribui com a comunidade e foi esse o tratamento que recebi.
  9. Por favor, considerem desabilitar as habilidades Graça Real e Distorção Arcana no mapa de Bio 5 pois os jogadores estão utilizando essas habilidades para prejudicar outros. Não faz sentido deixar habilitada uma habilidade que só tem utilidade nos ambientes WoE/PvP como é o caso da Distorção Arcana. Já a Graça Real alguns RG's vem utilizando para juntar um monte de monstros, arrasta-los próximo de outros jogadores e usa-la para que os monstros mudem de alvo. Por favor, considerem isso e lembrem-se o sucesso que foi fazer o mesmo com algumas habilidades em Cheffenia.
  10. Evento de Conversão Eu gostaria de sugerir um evento de conversão onde podemos converter certa quantidade de caixas roxas em uma unidade de velha caixa azul e uma quantidade de velha caixa azul em outro item, similar a mecânica que ocorre com as moedas de malangdo. Essa sugestão vale para diversos tipos de itens e drops como Velho Album e Album Mágico. Se quem estiver lendo puder sugerir oportunidades de conversão que façam sentido respondendo a esse comentário seria de grande utilidade.
  11. Eu realmente não tô entendendo você, a Faca de Combate já existe e concede 10% de resistência contra humanos, o que estão pedindo é a possibilidade de encantar algumas armas com até duas pedras RH1 que concede 5% de resistência contra humanos mas é claro que isso estaria fora de cogitação para armas que já concedem alguma resistência contra humanos como é o caso da Faca de Combate. Nesse sentido, não haveria ganho de resistência já que a Faca de Combate já existe e concede os 10%, nós apenas abriríamos o leque de opções para armas de utilidade como Maça Longa, Colher, Bíblia de Vellum, Apaga-Mentes, Destruidora Mental, etc. Não podemos deixar de considerar que Arcebispos não equipam NEHUMA arma que conceda resistência contra humanos e isso seria benéfico para a classe já que atualmente eles são deletados por qualquer dano nos ambientes WoE/PvP.
  12. Não é bem assim que funciona, há algum tempo é possível ficar imune a ataques a distância, mas um RG que poderia te matar com toque do oblívio ou lança do destino, vai te matar com Sacrifício ou Aegis Inferi com um simples switch de equipamentos. Além disso, Feiticeiros, Arcanos, Artistas, Renegados, RGs e outras classes continuariam te explodindo na WoE da mesma forma. A respeito de Dorans, se ele tiver thanatos (o que é quase mandatório na WoE/PvP) a menos que você tenha 100% de imunidade a ataques a distância você não conseguirá potar na velocidade que um Doram spama chilique em você mesmo com o dano reduzido. Ele vai spamar com 90% de pós-conjuração e 193 de ASPD até suas poções acabarem e você virar um tapetinho no castelo/PvP. Já vi Doram fazendo isso com RG equipado com set de defesa, placas de Samurai e aura sagrada ligada. É muito dano, não dá não. Preciso fazer uma correção, a redução de 3% contra humanos concedida pelos Chifres de Kirin só é alcançada em conjunto com as pedras de anti-atraso 1 e 2, do contrário ele só concederá 1% de redução, por isso mencionei o Anel Temporal. Por favor, desconsidere nos seus cálculos a possibilidade de encantar uma Faca de Combate as pedras de redução contra humanos. Não entendi de onde tirou os 46% do Cocar.
×
×
  • Criar Novo...