Ir para conteúdo

dede9lhz

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de dede9lhz

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado a Atenção acabei de Abrir o Ticket aguardo resposta.
  2. Bom dia, Boa Tarde, ou Boa noite, Venho por meio deste esclarecer algum mal entendido que possa ter ocorrido com minha conta. Agora as 17:10 do dia 24/09/2020 ao tentar entrar em minha conta aparece a seguinte mensagem apos digitar a senha " Conta Bloqueada", sendo que hoje por volta de 2:40AM eu estava jogando normalmente gostaria de saber oque pode ter ocorrido. Segue a imagem do que aparece quando tento logar. OBS: ontem eu havia deixado aberta uma loja com Bala de guarana vendendo atraves do passe de venda Offline Login: Dede9lhz
  3. minha conta é de antes dessa mudança de "dono" e sim loguei uns 3 dias antes do evento ocorrer pois voltei a jogar semana passada. e ate agora nada so estou recebendo os premios do evento de logue e ganhe que foram o Chapeu de Oficial e o Elunium enriquecido. ate agora nada do evento de Izlude.
  4. Bom dia, Boa tarde, Ou Boa noite, Bom Venho por meio deste saber se houve algum tipo de erro com a premiaçao do Evento de MVP em Izlude, pois foi nos dito que seria entregue entre ontem dia 15/09 e hoje 16/09, porem quando entrei no jogo hj novamente para tentar resgatar no NPC Torsen só tinha disponivel um equipamento para cabeça ( Chapeu de Oficial), gostaria de saber se a premiaçao esta sendo entregue aos poucos? pois quando perguntei a um outro player amigo de guild meu ele falou que ontem por mais que tenha demorado um pouco para pegar a recompensa todos os items foram resgatados. No demais é apenas isso Agradeço atençao.
×
×
  • Criar Novo...