Ir para conteúdo

admiral

Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de admiral

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Como denunciar um bicho ruim? nesse tempo q eu pegue lvl 100 e tava farmando uns itens eu vi muitos. Aquele site da warp portal é meio confuso. Tem algum histórico de bug com a janela de inventario/barra de atalhos ? Sempre que eu vou na torre eu não consigo jogar item no chão e equipar flecha; quando eu morro ou seleciono personagem e volto ai volta ao normal.
  2. Tem uns dois caras aqui no mapa de orc arqueiro na torre de aldebaram meio estranhos; um deles dá teleporte > fúria do furação > ganância e ai telporte denovo. Será que isso é bote? Ele simplesmente ataca no meio do nada...
  3. Realmente eu me equivoquei aqui, por que a quest era dividida em matar monstro e pegar item, mas no canto direito da tela aparecia que a quest tava completa enquanto no alt+u dizia que tinha que pegar uns drops. Aí eu achei que a quest tava completa. Quanto ao lance de segurar quests pra entregar depois que transclasse; eu tava com quest do 99 completa e quando tentei entregar depois de trans e a quest só desapareceu.
  4. Como eu faço pra entregar quests do Edén de nível inferior? Eu passei o meu caçador pra transclasse e e aceitei todas as quests do [41-55], porém eu só terminei elas no lvl 69, e agora eu não to conseguindo devolver elas na placa. Fora isso tem umas do [55-70] que já to quase terminando e daqui a pouco eu vou ser lvl 71.
  5. Eu tava tentando fazer essa quest aqui Segredo_das_Chaves , e a unica quest que me deu item foi a "Chave da Raiz" várias vezes. Enquanto que "Chave da Caveira" e "Chave do Segredo" não me deram nenhum item. Existe algum bug com essa quests?
  6. Eu descobri, vc tem q comprar de novo para aparecer o rodex.
  7. Eu comprei umas 100 aljavas de flechas de uma cara e elas foram pra quele lugar do lado no icone de ROPS. Ai qdo eu clickava lá pra baixar as flechas falava q eu não podia colocar no inventario. Quando eu loguei hoje não tem mais o icone pra baixar a flechas.
  8. Eu aprimorei meu arco de caça pra +1, mas a descrição dele ainda continua "Dano: 125" será que ocorreu algum erro ? Ele deveria ter 130 de dano no +1 certo ?
  9. eu comecei a clickar de 1 por 1 com os olhos fechados pra ver se eu fico menor irritado e já estou em 300. xd
  10. Quando eu do 2 clique aparece um janela pra usar itens e dá pra cancelar. O negócio é são mais de 800, não existe algum comando pra deletar itens indesejáveis?
  11. Eu estou jogando pela primeira vez, vale a pena fazer a quest do eden do lvl 99? Pq o pessoal diz q depois q eu pegar lvl 99 eu vou resetar o personagem pra pegar sentinela. Como funciona o lance de resisntencia de upar? pq eu estou lvl 92 e está muito dificil upar nos roween, mas se seu abaixar o lvl do meu farm eu não ganho xp? Como eu faço pra me livrar so kit de culinaria iniciante eu comprei uns 900 mas eu não consigo vender/chão/armazém e mei inventario fica cheio muito rápido.
  12. Mexeram no zoom da câmera? Não tá dando mais pra aumentar o zoom.
  13. Muito obrigado a todos que me responderam inclusive ao wolf, foi bastante esclarecedor.
  14. Tem alguma opção de jogo para atacar automaticamente qualquer monstro no alcance da visão? Existe alguma forma de ao receber uma PM, ao invés de se criar uma janela de de chat no meio da tela, que esse chat de MP seja uma nova aba no chat que fica embaixo da tela ?
×
×
  • Criar Novo...