Os equipamentos terá pouca variação, vai precisar trocar a bota por uma temporais DES com encanto de delírio pra zerar a conjuração fixa e recarga da skill, como vai precisar de menos pós intensificação +12 c kiel, perna de metal +12, mikoshi +12 e combo invertebrado já vão retirar 83% da pós sendo suficiente pra um spam decente.
O principal bônus dos anéis da águia é o dano dano e não a redução de cast, inclusive tem variações da build que zera a conjuração variável por atributos para não depender de redução de conjuração variável em % de outros equipamentos.
Sustain é pra UP e farm de instâncias, pra endgame que vc quer otimizar o dano pra matar rápido os monstros (cheffenia/corredor fantasma, labirinto da valk e conteúdos futuros mais desafiadores) é full dano e o sustain vem de consumíveis. O alt+q endgame já é focado em pós conjuração e full dano.
WOE e PVP é muito focado em quem bate primeiro 'ganha' em alguns cenários, mas é possível obter 100% de redução de dano de vários elementos ficando imune a magos por exemplo, ou acumulando muita redução de dano físico, tem estratégias variadas pra cada cenário, cabe ao clã escolher as estratégias que melhor se adequam ao estilo de jogo que eles querem usar na guerra.
PVP é como o cara falou acima, vai ter uns 2~10 pessoas full endgame lá dentro que normalmente são divididas em o glass cannon que da OH em todo mundo e o cara que é full tank e não vai morrer mas não da nada de dano e fica só assistindo sentado ou zoando pelo chat.
Adendo: sobre mal pegar 100k de HP, a build de LD que eu uso full dano pega 180k de HP sem tao gunka e sem consagrar. Um RG redentor pega 430k de HP sem consagrar, consagrando varia de 1.4kk até 3kk dependendo dos buffs ativados.