Jump to content

Slynterin

Tutor Guardiões Reais
  • Posts

    72
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Slynterin last won the day on July 16 2022

Slynterin had the most liked content!

2 Followers

About Slynterin

  • Birthday April 26

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Slynterin's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

41

Reputation

  1. O browiki não diz que precisa, o trecho do browiki é o abaixo, e soft def não é afetado por bypass.
  2. elmo de themis vai dar 25% de dano mágico, def, efetividade de cura, HP, aspd e pós, o dano pode ser superior a benção celestial, mas a benção ajuda na redução de fixa, a build de GC funciona melhor com o combo da celine mas da pra usar com elmo de themis também, a build de luz por outro lado não da tanto dano sem as balanças e como ela consome 15% do HP máximo fixo, vc fica sem HP bem rápido sem ter dado muito dano. As duas builds atualmente são mais de gosto do que efetividade.
  3. Pessoal da staff comentou no kafra news que inicialmente não, que os mapas novos e ilusions novas já atendem bem a demanda de XP para up do lvl 175 ao lvl 185, e a turn in já é bem ruim de upar depois do lvl 155 devido a penalidade de XP dos monstros.
  4. Sim, acessíveis a partir do lvl 175
  5. A build com hat de bio 5 e kiel atualmente sofre pra fechar a pós sem outras alterações no alt+q e ela tem dano inferior ao intensificação +12 com kiel, este já subiria sua pós para 77%. Tem algumas possibilidades ai, poderia trocar o anemo por égide das divindades, subindo a pós para 77%, se tiver com o intensificação c kiel ou quepe do general com kiel, já fecharia a pós. O uso do salto é recomendado se tiver carta thanatos na arma, como em alguns MVPs e monstros a def pode reduzir muito o dano, não é tão recomendado uso da build sem bypass. Outra opção também seria trocar o tapa-olho por algum meio com kiel como a cesta das maravilhas, subiria para 87% de pós e ai complementaria com escudo de penas. Tem várias combinações, depende do orçamento.
  6. Ela é presa na conta e o método para adquirí-la é praticamente impossível, além disso precisa do refino +13. Ela só é melhor que o memorável até vir o rework dos hats de bio 5, a partir dai o memorável é o melhor disparado, por enquanto o Intensificação supera o fênix.
  7. Como você perguntou aqui no guia de crux magnum, suponho que seja uma variação de aegis inferi com a skill, nesse caso, pra manter curar lvl 10, GC lvl 10 e redenção lvl 10 pra usar o anel da égide, você vai precisar abrir mão da montaria por causa do combo da gládio da nobreza e abrir mão de mais pontos em perícia com lança e rapidez com lança. Na árvore de RG com seu lvl atual, você já consegue spammar o inferi, o consumo de SP e a conjuração podem atrapalhar um pouco, mas é resolvível com pot e algo para a conjuração não interromper, mais 2 lvl de classe e vc ta spammando normalmente.
  8. Pense pelo lado positivo, não é como no KRO que é preso no char, não pode nem por na kafra.
  9. Pensando em meta pra MVP: RG de LD, WL de corrente ou supernova, bio e meca de mamonita, ranger de tempestade e disparo, renegado de soco furacão e disparo triplo, shura de soco furacão, oboro ninpou com as mega totsuka, feiticeiro de pó/nerthus/onda, RK de IB e mil pontas, AB tank/suporte e exorcista, doram autocast e de chilique, musa de temporal, mestre estelar de calor. Todas essas builds citadas são meta pra matar MVP/cheffenia, porém requerem um investimento muito alto para desempenhar bem sem passar (muita) raiva, e devido a aura verde o gasto com consumíveis será alto também. Se for pensando em instâncias, ai a lista de builds fica mais abrangente e o custo pode diminuir consideravelmente. O farm de consumíveis são sazonais agora, variando de acordo com o evento em andamento, agora o evento é a festa da pipoca https://browiki.org/wiki/Festa_da_Pipoca, o valor lucrado vai ser de acordo com a sua dedicação no farm do evento e valor que o pessoal pratica dos consumíveis, alguns eventos são mais lucrativos que outros, mas no geral sempre tem eventos do tipo em andamento. Grind, farm de instâncias, montar e testar builds, etc.
  10. Força só entra na fórmula do aegis inferi após o rebalance do lvl 200 e ele entra somando a % de dano que será multiplicado pelo ataque do personagem no final.
  11. Dano do inferi é [(Fator × Peso do escudo) × (Nv. de base ÷ 100)]%, esse fator é baseado no lvl da skill, no lvl 5 ele é 6, vamos considerar o personagem lvl 175 e usar um escudo anemo de exemplo: o escudo anemo possui 350 de peso, logo o dano da skill é [(6 * 350) * (175/100)]%, logo teremos 3675%, esse valor é multiplicado pelo ataque do personagem, por isso o pique se torna pior ainda, além dele dar menos dano em % com 4 cartas, ele ainda possui quase que 1/3 do ataque de uma gelerdria/lança gancho/perna de metal. Cada carta alma de randel dá 20% de dano no inferi, +20% de dano para armas +10 e +20% de dano para armas lvl 4, se usar uma pique[4] +10 com 4 almas de randel, vc só obtém +40% de dano de cada carta, totalizando +160% de dano, enquanto que uma gelerdria[3] +10 recebe +60% de dano de cada carta, totalizando +180% de dano.
  12. Muito ruim, pique é arma lvl 1, vc perde os 20% de dano de cada carta e o pique só tem 60 de ataque, a pique +10 c 4 almas de randel vai dar +160% de dano e só tem 60 de ataque, uma lança gancho +10 vai ter +180% de dano e tem 140 de ataque, infinitamente superior e mais barato, uma lança gancho c 3 almas de randel vai sair por 1b +-, a pique +10 c 4 almas de randel vai sair por 1.2b +-. Única arma 4 slots decente pra inferi é a maça da valk +10 c 4 almas de randel e ainda assim ela só aumenta o dano em relação a gelerdria em uns 5% por causa do ataque baixo.
  13. O foco desse guia é para a build é pensando na construção para o end-game, mas esse outro guia do Wod te orienta sobre o UP com equipamentos acessíveis, mas a build pensando no UP e farm de instâncias mais simples seria: Livro amaldiçoado, herança real, lampião das fadas, uma lança com mosca caçadora ou lança de cinzas no lvl 120, escudo da valquiria, colete e motor exc ou armadura da valquiria e pedaço de pele do guardião, botas temporais FOR ou sapato divergente, ou até mesmo o set real cai bem também.
  14. Mikoshi se vc precisa de precisão perfeita, manto do guardião morto se vc quer focar em ficar mais tank e tem precisão perfeita em outros equipamentos.
  15. Dificilmente a lâmina e os anéis da égide pagariam a perna de metal +12 e os anéis da águia dependendo do servidor, dá uma olhada nos preços antes, e dependendo do objetivo, a build só funciona redonda, por exemplo, não dá pra fazer de LD bio 5, cheffenia e ogh sombria sem a build estar redonda (91%+ de redução de pós conjuração, -90% de redução de conjuração variável e 193 de velocidade de ataque), eu não cheguei a ver o desempenho da build com imperiais pra ver se ela faz tudo de boas como é o caso da build com salto e thanatos.
×
×
  • Create New...