Ir para conteúdo

Slynterin

Tutor Guardiões Reais
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Slynterin venceu a última vez em Março 18

Slynterin tinha o conteúdo mais apreciado!

2 Seguidores

Sobre Slynterin

  • Data de Nascimento Abril 26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Slynterin

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

47

Reputação

  1. esgoto de malangdo não pq precisa de dano físico e dano mágico, recomendo dar uma olhada na build de inferi + toque do oblívio ou choque rapido usando 2 anéis de áries, que é barato e confortável
  2. o bug era ativar com reflexão, foi corrigido a uns 2 anos, pro orgulho arco iris + combo ativar, vc tem que atacar, item que ativa ao apanhar eu só lembro da carta senhor das trevas.
  3. Anel de áries da metade do dano do anel da águia, é uma opção early/mid game/baixo custo.
  4. Procurando na aba de novidades do discord vc consegue achar a última vez que os itens vieram facilmente, o anel da águia escarlate veio pela última vez em Setembro de 2022, tem mais de 1 ano, ai é aquela, ele pode vir amanhã como pode demorar mais 1 mês ou mais 1 ano.
  5. A árvore de skills depende muito dos equipamentos e quais habilidades defensivas e ofensivas você quer utilizar. Com a mudança da skill no rebalance nos próximos dias, eu vou atualizar o guia após testes, já que a skill passará por mudanças significativas.
  6. Potencial de entrar no meta dependendo se vão ajustar os problemas da skill. Multiplicador vai passar disso: Para esse aqui:
  7. Os atributos? depende dos equipamentos usados. Eu estou usando 120/45/130/12/89/81 para meus equipamentos full LD.
  8. Tem outras opções tb como couraça de senshi + escudo sanguinário purificado, os visuais sombrios de lança do destino que virão também removem até 60% de bypass podendo zerar com escudo purificado, mão do demônio/pluma negra são opções ao bypass, tem a capa do jro que da efeito da thanatos tb que poderá vir um dia, tem várias opções, não precisa ficar se limitando a botas imperiais e thanatos.
  9. Nem só de itens de ROPs vive os personagens, hoje em dia um RG de LD bate na faixa dos 2~3kk usando a build endgame com salto alto, no lvl 200 usando bota temporal DES com delírio (que é obrigatória para tirar a recarga da skill), bate mais de 10kk por ataque fácil.
  10. A rapidez com lança nos primeiros patchs traduzidos tinha a aspd reduzida pra 10%, depois ajustaram pra ser 30% de modificador de aspd e 10% como modificador de equipamento, eles não entram somando juntos na fórmula, entram de forma separada, ai não da pra dizer que é +40% de aspd. LD continua a skill mais forte de RG após lvl 200, uma bota temporal DES com encanto de delírio remove a conjuração fixa e a recarga da skill no conjunto com os anéis da águia escarlate. RG mágico vai depender de autocast do elmo de themis pela recarga da skill, ela no geral continua inferior as demais builds, em outros servidores ela é a 4ª build, perdendo prioridade pra shield shooting, LD e disparo perfurante, contando os itens do JRO, inferi também tem potencial de ser no mesmo nível ou superior a luz, a build é boa para quem gosta da construção mágica, mas o elemento limitado a neutro durante consagração e sagrado fora da consagração trás o mesmo problema do aegis inferi atualmente que é a limitação da propriedade.
  11. Assim como as demais builds, o que extrapola danos são os extremos principalmente com as armaduras certas (mega robe +13 com ktu aumentando quase 200% de dano em monstros de fogo ajudam muito nos prints), sem bypass o dano vai cair muito em monstro com defesa. Além disso, "pequenas" mudanças fazem muita diferença, tapa olho com OH por exemplo chega a dar quase o dobro de ataque da cesta das maravilhas. Além de ter as armaduras certas, a thanatos em monstros com muita defesa é que faz uma diferença grande, nos demais nem tanto e hoje em dia tem outras alternativas como os visuais sombrios penetrantes. A build mágica só fica viável após o primeiro rebalance após lvl 200 que o consumo de HP é removido, ainda assim a skill não é garantidamente spammável por depender de autocast do gloria domini pra ser conjurada.
  12. Os equipamentos terá pouca variação, vai precisar trocar a bota por uma temporais DES com encanto de delírio pra zerar a conjuração fixa e recarga da skill, como vai precisar de menos pós intensificação +12 c kiel, perna de metal +12, mikoshi +12 e combo invertebrado já vão retirar 83% da pós sendo suficiente pra um spam decente. O principal bônus dos anéis da águia é o dano dano e não a redução de cast, inclusive tem variações da build que zera a conjuração variável por atributos para não depender de redução de conjuração variável em % de outros equipamentos. Sustain é pra UP e farm de instâncias, pra endgame que vc quer otimizar o dano pra matar rápido os monstros (cheffenia/corredor fantasma, labirinto da valk e conteúdos futuros mais desafiadores) é full dano e o sustain vem de consumíveis. O alt+q endgame já é focado em pós conjuração e full dano. WOE e PVP é muito focado em quem bate primeiro 'ganha' em alguns cenários, mas é possível obter 100% de redução de dano de vários elementos ficando imune a magos por exemplo, ou acumulando muita redução de dano físico, tem estratégias variadas pra cada cenário, cabe ao clã escolher as estratégias que melhor se adequam ao estilo de jogo que eles querem usar na guerra. PVP é como o cara falou acima, vai ter uns 2~10 pessoas full endgame lá dentro que normalmente são divididas em o glass cannon que da OH em todo mundo e o cara que é full tank e não vai morrer mas não da nada de dano e fica só assistindo sentado ou zoando pelo chat. Adendo: sobre mal pegar 100k de HP, a build de LD que eu uso full dano pega 180k de HP sem tao gunka e sem consagrar. Um RG redentor pega 430k de HP sem consagrar, consagrando varia de 1.4kk até 3kk dependendo dos buffs ativados.
  13. Pense pelo lado positivo, poderia ser 500.000 rops (os main GX iam pagar ainda anyway. kekw)
  14. O browiki não diz que precisa, o trecho do browiki é o abaixo, e soft def não é afetado por bypass.
  15. elmo de themis vai dar 25% de dano mágico, def, efetividade de cura, HP, aspd e pós, o dano pode ser superior a benção celestial, mas a benção ajuda na redução de fixa, a build de GC funciona melhor com o combo da celine mas da pra usar com elmo de themis também, a build de luz por outro lado não da tanto dano sem as balanças e como ela consome 15% do HP máximo fixo, vc fica sem HP bem rápido sem ter dado muito dano. As duas builds atualmente são mais de gosto do que efetividade.
×
×
  • Criar Novo...