Ir para conteúdo

antoniospindler

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que antoniospindler postou

  1. Qual é o IP de vocês? Qual é a provedora de internet? Se o IP de vocês for de algum bloco de internet que já foi utilizado internacionalmente vocês não vão conseguir conectar no servidor do rag. Se vocês estiverem conectados diretamente no modem de vocês, procura no Google um site pra ver qual é o IP de vocês e posta aqui, talvez eu consiga ver se é IP BR ou IP internacional
  2. Estou tentando conectar há uma semana sem sucesso. Entrei em contato com a empresa provedora de internet a respeito da liberação de portas e eles disseram que não vai ser possivel porque meu "ip é de CGNAT". O roteador é bloqueado com senha e eles não passam o acesso, somente tenho acesso a um login de usuario que me possibilita mudar a senha do wifi e coisas basicas. Meu provedor de internet é a Sim.Digital, RVT. Existe outra maneira que eu possa conectar ao ragnarok sem a liberação das portas no roteador? Não sei por qual motivo minha reply com a solução foi deletada. A solução foi pedir pra que a provedora de internet trocasse meu IP, meu IP era de um bloco de ips usado antigamente pelos EUA, então ele era automaticamente bloqueado pelo servidor. Se vocês estiverem tendo esse melhor problema, pergunte para o provedor de internet de vocês se o bloco de IP de vocês é BR, e fale pra eles que se for IP que já foi internacional vocês não vão conseguir logar
  3. E tu resolveu perder teu tempo vindo aqui dar sua opinião inútil no meu post? Esse aqui é o tópico de sugestão e eu vim dar a minha. Posso não ser o primeiro, mas o primeiro a pedir essa skill nesse forum que existe há anos tenho certeza que sou. E não, não vou mudar pro Valhalla. Vai encher o saco de outra pessoa amigo, beijos.
  4. 3 – A primeira parcela do bônus, equivalente a 30%, será entregue em até 24 horas, contadas a partir do momento em que o pacote adquirido for creditado na conta de jogo. 4 – A segunda parcela do bônus, equivalente a 20%, será entregue ao longo do dia 14/12/2020. No mínimo estranho... (Mas muito obrigado pelos rops bonificados mesmo assim :))
  5. A Midgard que hoje conhecemos já não é mais a mesma. Os devotos seguidores de Odin, que por muito anos dominaram esse vasto reino, vivem hoje na sarjeta do esgoto de Prontera e já não se lembram mais da capacidade de seu poder glorioso! Há um conto... passado de geração em geração... que diz que um dia a noviça escolhida irá renascer e consigo ira florescer o poder divino novamente! Pelo amor de deus WarpPortal! Adicionem um item que habilite o uso da habilidade Portal no lvl 2 ou maior! Inclusive o nome dessa skill é > WARP PORTAL < em inglês. Não pode ser apenas uma coincidência. Motivos para adicionar o item ao ragnarok: 1. Eu quero usar Portal. 2. A Skill tem o mesmo nome da empresa que está encarregada do Ragnarok BRO. 3. Vai vende por Rops que nem agua. 4. Pode vender por kk's em um npc por sei lá, 10 bilhões de zenys, ai já aproveita e arruma esse "problema" de zeny que a galera diz que existe (nunca tive nem 1b então não sei daonde que falam que "tem muito zeny no ragnarok, inflação inflação" dauhedoakps). 5. Galera vai se animar, Ragnarok vai Bombar de novo, provavelmente vai entrar no top 5 mais assistidos da twitch só pra galera ver geral usando portal. 6. Estou pedindo encarecidamente. Sei lá se não der pra fazer como equipamento, por conta de switch ou retirar o item o /memo sumir, já mete como um Visual mesmo.
  6. Pode ser mapas especiais também, pelo que vi é bem parecido. Amigo, não tenho dinheiro nem pra comprar gema na minha conta, quem dera eu tivesse pra fazer um ME. Muito obrigado mas não estou pedindo essas dicas. Eu quero upar de Ab fs em um mapa bom com bastante monstro igual o turn in... Dai eu respondo torto vem alguém e me chama de desanimado e outras coisas. Eu perguntei uma coisa simples e direta e recebo respostas que não estão relacionadas a pergunta. Amo vocês, se pagarem meu set ME eu faço o reset na mesma hora...
  7. Obrigado meu amor, mas assim, ainda não responde minha pergunta... Então eu agradeço novamente e é isso ai, beijos do desanimado e sádico ?
  8. Obrigado pela dica amigo. Manda no rodex os kk's pra eu resetar meu personagem e poder fazer o que você sugeriu. Meu sacer ja ta level 126 querido, vou gastar meu único reset gratis pra fazer um ME sem item algum? To de AB FS com os itens empacados na conta, ninguém compra. Só me resta upar. Enfim, meu post foi bem direto, não estou pedindo dicas, quero saber do Turn In, o resto do jogo pra mim perdeu a graça.
  9. Sou main Ab e gostaria de me aventurar em um Turn In novamente. Infelizmente upar em mapas normais com grupo é extremamente chato e demorado. Sempre tem leechers, sempre tem treta... Eu reconstrui meu ab do zero e estou pronto pra encarar outro Turn In. Serio... parei de jogar e estou esperando apenas o turn in voltar pra jogar novamente.
  10. Quero ver provarem que: os 100 galhos que eu soltei não era na verdada pra eu mesmo ter matado, mas eu acabei superestimando minha própria força. Imagina um GM pedindo autorização pra conseguir entrar no log de itens de uma conta, pra ver se a pessoa usou galho seco e eventualmente dar mute nela (porque ban não vai ser), só porquê uma pessoa chata do cara*** está mandando ticket... (Enquanto isso as pessoas bugam catalogo, roubam por trade, bugam kvm por horas seguidas, fazem exploit de tudo que for possível e nunca é banido.) Acredito também que dependendo do funcionário que responder o ticket, a resposta vai ser diferente. Vai depender da interpretação dele, que me desculpe, ao me ver está errada. Como que utilizar um ítem do próprio jogo é passível de punição? A regra fala sobre MOBTRAIN, isso não é mob train......
  11. Pelo amor de deus esqueci um texto enorme aqui e não foi? Aff
  12. Querido tu da um tapa e esconde a mão né? Pediu opinião, respondi, respondeu de volta de uma maneira não legal, agora ta falando "Se a carapuça serve".... Colega.... assume o que tu faz e bola pra frente. Não vão mudar o Galho Seco por tua causa e a falta de propriedade que a outra pessoa la do forum respondeu anos atras é a mesma que você tem. E vou deixar bem claro, na minha opinião, interpretando ao maximo a regra de conduta de mob train, não se aplica em galho seco. Você não está fazendo mob pra jogar eles em ninguém, os mobs ja estão nascendo ali. E pra comemorar, amanhã de tarde estarei soltando 100 galhos secos em mapas de up low level.
  13. Oi? Que regra? Mob Train? Nem se você forçar muito consegue dizer que Galho seco é Mob Train. Amigo, me conta uma coisa, o que o Ragnarok significa você? Qual é a essência do jogo em sua opinião? Deixa eu te contar uma historinha... Galho Seco foi o meu primeiro item "caro" que eu dropei no jogo. Corri pra vender nas lojas dos mercadores que tem no mapa e fui logo pra Loja de Armas mais próxima comprar uma uma Gladius. Fiquei extremamente fiquei e continuei jogando. Depois, já Arruceiro, voltei no mapa e dropei mais 2. Precisava de Zenys e pra mim essa era a única forma que eu iria conseguir. Deu certo e eu fiquei bem feliz. Imagino que você não deve se importar com o que eu diga, e mesmo assim eu vim aqui mais uma vez dar a minha opinião, até porque quem pediu ela foi você: E sugiro também que você abaixo de uma pesquisada no sentido da palavra tóxico, além de não responder as pessoas com uma pedra na mão. Você está fazendo uma pesquisa. Essa é a minha opinião. Não vejo nenhuma necessidade de vir me chamar de tóxico e alienado por conta disso. E ja aproveitando.... se você está fazendo uma pesquisa, lembre-se que pesquisas de opinião é e sempre deverá ser imparcial. E pra quem ama, aqui vai 2 videozinhos com Galho Seco. Uma trollagem e outro mais for fun.
  14. Putz... morreu pra Gs e agora quer que mudem a mecânica do jogo por conta disso? Pra mim a única graça do gs é matar geral. Morrer não é nem um pouco engraçado, mas matar geral é ótimo. Fica melhor ainda se quando você usa Gs os monstro que saem são forte. Usei nos salgueiros anciões e veio os guardião lá do Vulcão, nem a AB que tava lá tankou. Usei depois na caverna dos orcs e veio a wizard la de Lhz, só na supernova ela matou uns 10. Gosto de Gs, movimenta a galera, faz os noob ir pra cidade chamar alguém mais forte pra matar o mob, faz a pessoa mais forte que mata se sentir um heroi, faz os mercadores revendedores felizes, faz os noob no salgueiro que dropam o galho ficarem felizes. Sempre adorei galho seco, até mesmo quando era noob tentando upar e não conseguia, ficava achando graça o povo correndo morrendo se escondendo. Isso é um jogo, aperta 1 botão e ta vivo de volta.
  15. Não faço nada mais com pressa ou preguiça nesse joguinho (✖﹏✖) Eu jogo no Thorzinho né kkk e você? Ah e esse bug do Rodex eu também já percebi, na primeira levei um sustokkk, as vezes também muda pro feminino quando a classe é masculina. Tenho certeza que nunca mais irei fazer um erro tremendo desse dnvkkkk Por favor Senhores Cavaleiros Templários, rezem por mim e para que o clone permaneça deslogado por só mais 2 semaninhas :S
  16. Obrigado pela resposta anjooo, torcendo pra que ele logue ou que seja uma alma boa ❤️
  17. Boa noite pra vocês rapaziada, pra mim hoje não ta mais. Decidi que iria aproveitar o turn in pra montar um killer na minha conta, alguém pra farmar, porque jogo de AB e a vida não é facil. Ai decidi fazer um sicário... e pra upar no turn in, sicário tem que ser mobber, porque killer não é kkk. Ai eu fui e comprei alguns itens pra esquiva perfeita. Comprei 1 Chapéu de Lunático (achei até um pouco barato o preço do cara e fiquei feliz), comprei um Vestimenta dos Manuks com Carta Poring e 2 Pedras de Sorte e uma Bota dos Manuks com Carta Rosa Selvagem..... só pra enviar pra pessoa errada. Não tem nada que eu possa fazer a respeito? Não tem como cancelar Rodex? Zaphob B ta por ai por acaso? Sei la o que faço. Se você ver essa mensagem, meu nick do AB (personagem que mais jogo) é "Cura plz?" (sem as aspas), mê ajuda ai se puder devolver eu agradeço. Se você for novato, eu te ajudo, mas por favor me ajude também.
  18. Gente que visuais feios. Próximo. Habilita o reset de skill e atributos, isso que eu quero. Fraquíssimo esses eventos ai de cima.
×
×
  • Criar Novo...