Jump to content

Kamezera

Members
  • Content Count

    29
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

17 Good

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Bom dia @Rufio Fastbomb, consegue me responder se o chapéu festeiro no +10, dá 100% de chance de encantar com fantasma ao realizar ataques físicos? Sei que é o que sugere a descrição do item, mas nem sempre dá pra confiar na interpretação.
  2. Esse item aqui no +10, dá 100% de chance de encantar com fantasma ao realizar ataques físicos?
  3. Esperando a aura roxa, segue fácil. Salvo o Vigia, esse daí dá depressão de fazer.
  4. Caso contrário, deveriam tomar o cuidado de tirar o MVP da cheffenia, um mvp chato que nao dá EXP, nem drop, é foda.
  5. É pq o abuso da carta começa qnd vc coloca ela num char que dá dano, por exemplo.
  6. Saquei, eu queria msm saber se a AD se torna uma alternativa quando o mvp ativa o damage heal contra dano físico.
  7. @Dundé ou outra pessoa q já teve contato com a aura verde: saberiam me dizer qual a interação da skill damage heal com AD? Naturalmente sendo dano híbrido a AD sempre bateu em mvps que possuíam imunidade a dano físico ou mágico, mas a minha dúvida é a seguinte: o damage heal converte o dano tomado em cura para o mvp, a skill vai considerar AD um terceiro tipo de habilidade? Ou apesar de dar dano também vai curar o MVP? Não sei se fui muito claro, mas tentei.
  8. Um machado pode fugir à regra e ser destrutível? Machados, maças e cajados indestrutíveis são uma regra com a qual já nos acostumamos, se for ser aplicada a correção só espero que não demore o número de meses que levaram para corrigir o Vestido da Bruxa.
  9. Mano, sério que nada de Guyak no ticket?
  10. Mano, a única coisa que precisa acompanhar a aura verde é um sistema de recompensa adequado. Sinto que a cheffenia vai ficar tão difícil quanto ou TALVEZ ainda fique mais fácil do que era a alguns anos atrás, a diferença é que as cartas tinham outros valores, cito no Thor por exemplo: Kiel - 10b Bubu - 15b Bispo - 18b Thanatos - 50b Eremes - 9b Pesar - 10b Ktullanux - 7b Amon Pesadelo - 10b (Essa chegou um tempo depois da época q eu estou citando, mas chegou com esse preço) Entre outras, além disso, várias cartas tier C tinham o valor de 1b+ como Serpente Suprema ou Leak (eu mesmo vendi ambas por valores altos) Além disso a raridade de uma carta MVP fazia a movimentação dela ocorrer de maneira rápida depois do drop, enfim, era uma recompensa que pagava o esforço em questão de tempo e dinheiro. Já hoje 80% das cartas da cheffenia mal rendem lucro solo, quem dirá em grupo, fora que já é algo bastante comum você dropar uma carta não muito procurada e chegar na cheffenia seguinte ainda sem ter conseguido vender ela. Basicamente os ganhos não justificam os gastos. Isso vai ser a única parte complicada. De resto, a dificuldade, o roleplay, a jogabilidade, tudo sofrerá na minha opinião, um efeito benéfico da aura verde.
  11. 1 - Vocês pretendem trazer o update da aura verde com qual antecedência em relação à cheffenia? Eu sei que já foi dito que vem antes, mas deve chegar pelo menos 1 mês antes do evento? 2- Uma Cheffenia com aura verde, terá que tipos de mudanças? Ou não terá nenhuma?
  12. Rufio: O que vocês querem que venha de item? Players: O mais foda é que vocês (staff), dizem que não anunciam no KN nada que pode mexer no mercado. Daí anunciam que vem caixa celeste, e não trazem. Complicado demais, acho que deveriam pelo menos dar CERTEZA se vem ou não na próxima semana, porque sim, mexeu na venda e compras de minérios ontem.
×
×
  • Create New...

Important Information