Ir para conteúdo

Hartan

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hartan postou

  1. Hartan

    BUG novo episódio

    Cara muito obrigado! Irei fazer isso! Mas, meu amigo que diabos de bug é esse que pega em uns bonecos e em outros nao? só o rag mesmo kkkkkk
  2. Olá gente, como vcs estão? Pessoal, não sei bem se é um BUG mas de toda forma... eu fazendo as quests do episodio novo, na parte ''Como nos velhos tempos'' que vc tem que investigar tres pontos ao redor no mapa e depois reportar ao ncp. Mas ao voltar, o ncp não abriu a instancia e apenas fala o que tem na imagem... e ai, alguém sabe dizer o que faço.
  3. Ta on manolo! confia! pra mim tbm esta assim, mas clica em jogar que o serve ta on. Acho que esqueceram de mudar pra online ai!
  4. A é verdade man. Vlw. É tudo do nada e sem aviso mesmo.
  5. Minha gente, uma dúvida, mas é nessa atualização que vão "ajeitar" a exp dos zumbis do Jack wolf (vulgo wolfinho)?
  6. enfim, de fato o último a sair apague a luz, por favor. kkkkk
  7. Cara é bem isso mesmo. E sem falar que os problemas economicos vai muito mais além... por exemplo, muitos estão agora muitos mesmo estão no "ah para de chororo" "vai farmar outras coisas" , "adoto um pobre"...mas antes de tudo, a economia do val de do thor NÂO PODE SER EQUIPARADA, pois são dois servidores com fluxo de players diferentes e com tempos de jogo diferentes. Por exemplo, vc ta lá farmando algum item dropável pra arqueiro e consegue... abre a lojinha e coloca pra vender. A velocidade que esse ítem pode sair no thor é muito mais rápida do que no val. Há fatores muito complexos na economia do game do que uma simples instancia
  8. Sim, exato. acredito que nerfar ou não nerfar, com base a todos os outros servidores, como o argumento o amigo citado acima, é bem vindo quando comparado também em opções de farm, atualizações e etc.
  9. Exatamente. a falta de empatia de alguns players é tenso... a reflexão que vc coloca é cirúrgica, de fato quem é que a galera acha que tão comprando seus ítens ou algo de instancias farmáveis, os playes full equips cheio de esferas de 1 bi e ful equip sempre, ou um iniciante ou mid game farmador da celine?
  10. Ah mais isso ai amigo é mais velho do que andar pra frente... não retiraram isso ainda pq não há outra possibilidade viável de upar ate o 175. Mas assim que isso for feito... jack wolf não vai ver mais ninguém.
  11. Cara não é choro, são apenas fatos. e outra coisa, vc comparar o BRO com outros server mais atualizados ( e põe atualizados nisso) como argumento, só me faz ter a certeza que novamente, a grande parcela das pessoas que defendem o "nerf" ou "correção" da celine possuem argumentos fracos. Mas tudo bem, ninguém é obrigado a jogar mesmo. Quem não gosta quita, como será o meu caso.
  12. Cara inflação foi e sempre será um "mau" do rag... pq sempre terá gente que não diminuirá o valor de seus ítens nas lojinhas. O farm da celine existe há anos e mesmo antes, os melhores ítens sempre foram muito caros numa inflação gigantesca. Agora, pensar que retirando um farm justo e limpo (sem abusar de qualquer bug, que todos nós sabemos que tem de outras formas) que qualuqer mid game poderia fazer pra poder ter um item que quem é da elite sempre o tem é inflacionar o jogo, eu particularmente não concordo e acho um argumento fraco. Retorno a repetir, ACABARAM A CHANCE DE UM MI GRAME TER UMA GRANA DE FORMA LIMPA.
  13. nesse caso acho que cabe usar ambos os termos, uma vez que a "correção" diminuiu (se tornando quase impossível) dropar os ítens. Ao meu ver é um nerf... mas concordo com a sua colocação. Mas sendo "nerf" ou "correção" a verdade é que foi retirado uma boa chance de quem é mid game ter grana, pq quem é rico, esse sempre será!
  14. Meus amigos estava na cara que a staff iria colocar uma "carrada" de eventos, atualização disso e daquilo, mapas especiais, e etc... Mas isso é pra ABAFAR o NERF do farm da CELINE e o pior de tudo é que a galera esquece mesmo. Triste isso!
  15. De fato... mas a minha kafra mesmo nunca nem viu a cor dessas esferas kkkkkkkkkk iniciante e mid game vão ficar no limbo até chegar o tempo em que o zeny tenha em pouca quantidade. Mas quem já é rico ah meu amigo esse vai passar bem sempre.
  16. Meu amigo kkkkkkkkkkkkkkkk cara em tempos de trevas, esse comentário veio bem na hora kkkkkkkkkkkk
  17. Cara pode ser uma saída, mas é uma saída paliativa! Na minha opinião, como falei anteriormente, nerfar a celine foi a pior coisa que fizeram... e ainda tem gente com deboche montando loja com frases de deboche sobre isso, com "chororo" ou algo do tipo. Essa galera ai já são muito ricos e não tem nem um pingo de empatia por outros players, mas enfim... Acho que poderia ser tomada outra alternativa, como por exemplo, habilitar a instancia da celine de 3 em 3 dias por exemplo. Isso diminuiria a quantidade de zeny no servido, que é o caso de toda essa confusão, mas nerfar NÂO. Mas gente, vamos ter bom senso e noção, vcs acham que a galerinha "alma sebosa" que coloca os itens em valor estratosférico vao diminuir o valor desses mesmo itens por causa de pouco zeny no servidor? CLARO QUE NÂO... essa galera ai não tá nem ai pra nada... Outra coisa vi uma galera ai justificando que o bro só esta seguindo o kro e o jro com os nerfs e tal... meu amigo e só trazem o que é "prejudicial" aos players, como aura verde e nerfs? E as atualizações e eventos que podem beneficiar os players, cadê? Essa justificativa ai, me desculpem, mas é MUITO fraca. Enfim, como resultado os servidores thor e principalmente o val vão ficar cada vez mais vazios, e novamente, o valor dos itens não vai diminuir e quem é rico será rico... quem é pobre iniciante ou mid game, não vao passar disso... triste fim pra um servidor que agora que esta ganhando a maior idade, e de péssima forma.
  18. Cara na minha opinião, é F total pro bro. Cara querem acabar com o serve. Acabar com o farm na Celine é uma das piores coisas que podiam fazer... PARABÉNS. E ainda gente dizer " mais isso é muito bom, vai diminuir o zeny no Server e melhorar a economia" meu amigo... A economia ta lascada pq tem uns "alma sebosa" que seguram itens no valor estratosférico, sem noção mesmo. A economia ta lascada por abuso de bugue (esferas, xefenia e tantos outros). Cara quem é rico não farmava platina na Celine. Quem é rico vai continuar sendo rico. Essa ação da staff só vai agredir os players "novatos" e mid game que se matavam pra farmar platina e ouro. Cara se tem gente no Thor se lamentando da saída da galera em peso, quem dirá o pessoal do Val (isso me incluindo) que já era vazio. O farm da Celine já tem há meses, diria anos, mas antes de ter a celine e sempre houve um mercado doido. Repito a dizer, essa ação de nerfar so prejudica quem tá começando ou está tentando algo a mais no jogo. Quem já rico, continuará rico.
  19. Hartan

    Dupe items

    se isso acontecesse meu sonho se tornaria realidade... a culpa do servidor ta do jeito que ta é desses caras que dizem "gostar" do jogo e "lutar" por melhorias, mas na epoca dos Bo.ts tinha uns 30 logado farmando e telando feito louco... e todos sabiam, mas sairam todos sem nada acontecer e com o bolso cheio de grana, enquanto nós, mortais assalariados kkkkkk, lutamos pra poder vir a staff e nerfar seline. triste fim do pobre brasileiro farmador de seline, como eu kkkkkk
  20. Aqui ta acontecendo o mesmo... meu amigo e minhas instâncias, vou perder o time...
×
×
  • Criar Novo...