Ir para conteúdo

안녕

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de 안녕

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

3

Reputação

  1. Em que mundo você vive? Joga ragnarok desde quando? Desde sempre, os jogadores sempre reclamaram do jogo desde o jogo se tornou independente em relação a classes do jogo. Trazer e seguir os episódios pro nosso servidor é o mínimo que a staff pode fazer pra gente. Há muitos jogos que quando sofre alguma atualização, os players fazem BOICOTE, Ragnarok não acontece isso por jogador como você e outros que, defendem ou não ta nem ai pras coisas que acontecem com o jogo. Ragnarok pode não ter falido, mas todo mundo sabe a MAIORIA dos players que jogam o jogo reclamam, isso é no mínimo necessário. Falir provavelmente não vai tão cedo, porque a canetada é da GVT, assim como aconteceu com grand chase com a kog. Resumindo, se a GVT e WarpPortal fossem empresas boas, teriamos muito mais jogadores no ragnarok, tem gente que não se importa com quantidade de players, mas é meio paia tu jogar um jogo que metade é de mercador e gente vendendo, muita gente usando macro pra farmar, pessoas que nem joga o jogo e fica vendendo itens por fora do jogo. E a gente player, que realmente admira o jogo, cada vez vai sobrando menos espaços pra gente, tanto pra jogabilidade, diversão e farm. Sobre a questão da identidade, realmente, tu é apaixonado por uma classe e não ter métodos de jogar com outras builds é muito chato, porque simplesmente não deixam TODAS as classes fortes cara? Ragnrok daqui um tempo vai ter conteudo que os mvp vai ter 100x mais vida do que os MvP de hoje, cara, quero muito ver como as classes que tão recebendo nerf hoje irão ficar futuramente, LITERALMENTE a gente vai ser um kRO nerfado só pq sim. Quem tem dinheiro pra comprar quilos de rops e gastar nesse jogo, no mínimo era pra dar muito dano, é assim que ragnarok funciona a muito tempo, deixou de ser um jogo que depende dos outros, no mínimo deixa td mundo com dano e é isso e ponto. As pessoas que defendem a staff são lunáticas.
  2. Queria tanto que essa asa volte pra pegar de uma maneira mais fácil, to atrás dessa asa faz meses , assim como eu sei que tem pessoas que queriam ter pegado essa asa. Não tenho sorte nos tickets de presentes ?. UP
  3. Bom dia, mandei um ticket pra warp portal relatando esse erro que aparece na imagem do upload (que aparece quando eu clico em "esqueci minha senha" ), mas eles sempre demoram pra responder meus tickets t.t. Alguém sabe resolver isso ou sabe porque aparece isso? Em outras contas eu consigo mudar de senha tranquilamente. ?
×
×
  • Criar Novo...