Ir para conteúdo

LeandroDorian

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LeandroDorian

Newbie

Newbie (1/14)

  • Reacting Well Rare
  • One Year In Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

3

Reputação

  1. Segundo o Browiki ele veio no evento de refino de 09/2021. Você transformava a Vestimenta Impecável +12 em um Manto do Cientista.
  2. Pode colocar na Kafra e usar com qualquer personagem. Usei ele por bastante tempo para upar alguns bonecos.
  3. Está tudo ok por aqui. Nada de preços exorbitantes.
  4. Olá para todo mundo. Não tenho muitas sugestões, pois migrei para o Valhalla recentemente, mas talvez elas sejam boas para aumentar as diferenças com o Thor. Asa de Mosca Ilimitada ou Cx. Asa de Mosca Ilimitada fixa na loja e que pudessem ser comercializadas no mercado. Passe para Cheffênia que pudesse ser comercializado no mercado. Redução dos preços dos buffs do Agente VIP, como o @oreia disse. Passe de Venda e Passe de Compra mais barato, como foi sugerido pelo @FlavarK. Algum equipamento ou item que reduz o ganho de experiência ou a possibilidade de doar mais de 50% de exp. para o clã.
  5. Deixa eu ver se entendi direito. Vocês tem ciência de que o visual está bugado e mesmo assim resolveram colocar ele na atualização? ?‍♂️
  6. Gostei demais disso aí hein. Principalmente se for nos moldes do KRO. Ia drenar as cartas do servidor e ao final do evento algumas valorizariam, pois teriam poucas disponíveis.
  7. É o que no browiki está descrito como Início (movimento antes da conjuração) ou Execução (movimento depois da conjuração) da habilidade. Imagine que seu boneco tenha que bater palmas para jogar a skill, esse movimento com as mãos é influenciado pela velocidade de ataque (ASPD).
  8. Quando? 06/10/2020 - Por volta das 21h. Frequência: Apenas uma vez. Servidor: Thor. Personagem: Diáfise. Descrição: Eu entrei na instância Palácio das Mágoas e comecei a fazer normalmente. Na etapa "6" do tutorial bROWiki eu enfrentei o chefe Angústia Torturante, logo depois matei o último Massacre Prazeroso que restava na sala. Nesse momento, corpos reapareceram no chão daquela sala e o chefe foi invocado de novo. Matei o chefe novamente e dei sequência à instância até finalizá-la. Velocidade de conexão e provedora: Provedor Vivo, 100mb.
  9. Mesmo problema aqui mano. Voltei a jogar recentemente e o jogo já me decepciona com isso. Jogo em modo janela e nem clicando fora da tela do Rag os atalho multimídia do teclado funcionam.
×
×
  • Criar Novo...