Ir para conteúdo

HeavenFabio

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de HeavenFabio

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Opa galera, depois de bastaaaaaaante farm, aproveitamento do use e ganhe, revenda dos itens antigos e compra de novos itens e por fim do up eu cheguei aqui no 141 e estou assim: Coloquei meus atributos até o lvl 128 e fiquei satisfeito no mapa em Lasagna. Minha dúvida agora é onde colocar esse atributos de agora. Pensei em VIT ou SOR mas não tenho certeza se investir tudo em um desses seria o melhor ou fazer uma divisão mais inteligente. O que acham? Em relação aos itens, tenho planos em testar o manto do barão e mais num futuro bem distante conseguir o +11 no herói sábio e o coelho macabro +12 e talvez um combo infame em vez do grifo quando conseguir temporais AGI com refinamento melhor. Mais alguma sugestão?
  2. Opa, valeu a ajuda! Comprei alguns desses itens com a grana que tinha e coloquei os atributos. Em vez da do alquimista coloquei uma H. Motto com Mavka que uso no meu Arcano e ta indo bem. Vou procurar umas Temporais AGI com AA4 agr, pq as que uso tem AA2 por causa do chifre de kirin que usava no set anterior, pra ver se minha ASPD volta pra 193. Depois disso é juntar grana pra mochila e um Arco-íris.
  3. Fiz meu renegado com uns itens que usava para outras classes e fui dependendo do atk físico para upar até a terceira classe. Continuei nos magmarings até 110 mas vi que não rolaria do jeito que estava lá no templo, como não sabia da existência no guarda-chuva antiquado, estava desanimando em comprar um punhal com refinamento bom. Achei uma faca de combate +8 com EL por 8kk e ta dando pra sobreviver templo mas o meteoro quase não dá dano neles já que tenho praticamente nada de ATKM. Mas já tenho planos agora, depois de ler o guia, de comprar o Guarda-chuva pelo menos. O ponto que preciso de ajuda é que desde de virar 3 classe eu botei AGI no 120 por causa do combo do grifo e tinha 60 de DES, fora isso não aumentei mais nada de atributo pq estava na dúvida de aumentar um atributo só ou mais de um e acabar ficando mais ou menos. Lendo o guia acredito que Investir em INT ou SOR (já que tenho interesse em lutar contra MVP tbm) no momento seja a melhor opção mas não tenho certeza se um deles ou os dois. Queria uma dica em relação a isso se possível. To botando um print do set que uso por enquanto
×
×
  • Criar Novo...