Ir para conteúdo

ducileide777

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ducileide777

  • Data de Nascimento 07/07/1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ducileide777

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Pra warlock isso não é valido, precisamos de IC (temp des + bencao/futuro hat de bio5). Fecharia no máximo 90% de pós se usar o melhor cajado da classe. Com oni vc chega a 96% e ainda facilita muito fechar variável por atributos, isso faz toda diferença pra skill de maior dps (CL). Teria que colocar armadura com redução de pós pra compensar isso ( lá se vai a abissal ) e potar mais consumíveis (+20). Vida longa a maromba.
  2. Comparar GIOIA que custa 20b com um item que provavelmente irá custar 0,1b de modo semelhante ao expansion ring é sacanagem. Esse item facilitará a vida dos arcanos iniciantes principalmente devido ao buff no meteoro escarlate. No endgame esse item ajuda demais em builds voltadas pra spam. No discord oficial dos arcanos isso foi discutido massivamente. Sugiro dar uma lida nas discussões lá. Para voce ter uma ideia do absurdo que estamos enfrentando, nesta ultima cheffenia só haviam 3 warlocks além de mim jogando de spam de corrente elétrica/hella de modo a conseguir competir com os outros ranged glass cannons. Limitar um item em desses é fechar as portas para as pessoas que gostariam de jogar competitivamente com a classe sem precisar gastar o 5x do que gastaria fazendo alguma classe de dano físico.
  3. Este é exatamente o ponto, o pazuzu viria pra balancear o pvm e permitir que os arcanos consigam ter um desempenho satisfatório sem ter que recorrer a sets caríssimos. A maioria desanima com o cenário atual e acaba fazendo alguma classe modinha onde o custo/beneficio é MUITO superior.
  4. 1) 99.9% dos arcanos no endgame acabam seguindo a linha de waterball, limitando o jogo a basicamente 2 skills (impacto + waterball). As outras skills acabam funcionando como auxiliares nesse caso. Algo totalmente deprimente. 2) 0.1% não consegue se conformar com esse modo de jogo citado no item 1 e montam builds voltadas para spam apostando na possibilidade de espamar corrente elétrica IC com alto DPS e chamas de hella. Dessa forma a flexibilidade aumenta drasticamente. O se ring teve um papel essencial em ajudar esses jogadores. 3) O grande problema é que os jogadores que decidem partir para essa linha agressiva citada no item 2 precisam de grande investimento em equips e em consumíveis para ter um desempenho que chegue próximo as outras classes, isso acaba desmotivando a maioria das pessoas a jogarem de arcano. 4) No early game, a maioria massiva dos players reclamam do dano baixo das skills com sets básicos em relação as outras classes. O dano de meteoro escarlate está de certa forma defasado. Tivemos dezenas de nerfs em equipamentos sem sentido algum que amplificam esse problema (sobreviventes, hmotto e até mesmo o futuro uso da adaga das valquírias com cartas de bio5). A idéia do pazuzu ring é dar mais flexibilidade a todos arcanos que desejam fugir dessa limitação do item 1 sem precisar investir quantias absurdas em equipamentos e cards de MVP. Buffs na ira de thor + corrente elétrica servem para ajustar o dps da classe em relação as outras permitindo que um jogador consiga garantir poder de competição em mvps na cheffenia investindo a mesma quantidade de dinheiro que investiria em outros glass cannons. Buffs no meteoro escarlate irão auxiliar muito o early game de todos arcanos e prover finalmente um burst damage em area significativo, algo desejado há muito tempo por todos arcanos.
×
×
  • Criar Novo...