Ir para conteúdo

wuT

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wuT postou

  1. Boa tarde, blz? Eu costumo usar o streamlabs então pode ser que mude alguma coisa, mas tenta usar captura de janela em vez da captura de jogo, pode ser que isso ajeite; Seu rag está em tela cheia? É que alguns aplicativos não transmitem no OBS quando estão em tela cheia, ai tem que deixar num modo janela em tela cheia ou algo do tipo. No streamlabs também quando eu minimizo o aplicativo, a tela de transmissão trava e fica congelada, então eu evito ficar minimizando o app e fico só no alt tab mesmo.
  2. Bom dia, Ontem de noite estava com este problema também; meu rag estava MUITO lagado e muitas vezes eu levava DC e não conseguia entrar no jogo de novo. Meu ping estava normal, não tinha perda de pacotes, tudo certinho com meu provedor e em outros jogos estava tudo tranquilo. Uma coisa que solucionou meu problema foi usar o ExitLag; acho que era algum problema na rota que os dados estavam sendo enviados do meu PC até o servidor do jogo e, assim que eu troquei essa rota, melhorou uns 300%. Espero ter ajudado
  3. Outro capítulo do episódio de “tenho um altq de 300kk e quero upar solando cheffenia”
  4. Boa tarde a todos, Eu acho que assim, Cheffenia pode ser usada para up? Sim, porém com algumas condições. Digamos que você tem um personagem relativamente forte (lv140+ e com equips razoáveis, por exemplo) que, com um grupo bem estruturado, consegue bater de frente com os MVPs que aparecem na sua tela e sem muita dificuldade. Consequentemente tu acaba upando um personagem na Cheffenia; Mas acredito que pegar um grupo de personagens lv 110 que não possuem uns equipamentos medianos e querer upar em Cheffenia já acaba fugindo um pouco do foco do evento, como nosso colega @Demonzinho mencionou. Se o foco do evento fosse pra subir o nível de personagens seria melhor fechar uma sala só com MVPs que tem até o andar 30 da torre sem fim. Quem entra na sala já está ciente dos mobs que pode encontrar lá e que, mesmo aqueles RKs com um altq carrísimo, sabem que podem morrer, agora imagina o pessoal que vai lá sem nenhum equip adequado pra segurar os monstros. Isso acaba desgastando a diversão de quem "vai pra upar" e de quem está lá pra dropar as cartas de 10b. Um grande abraço a todos!
  5. Pessoal, muito boa tarde! Eu estava aqui olhando a descrição do combo e me bateu uma dúvida; o item realmente só comba com a soma dos dois atributos? (Ex: Agi + Vit = 80) Ou ele também comba com os atributos individuais? (Ex: Agi = 80). Agradeço muito se alguém puder me ajudar com esta questão. Um grande abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...