Ir para conteúdo

Lamento de Loki

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lamento de Loki

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

4

Reputação

  1. ata, eu tava na duvida sobre comprar mais uma bola de ferro pra combar com meu grilhao agora entendi, vou pegar
  2. duas vezes nao funciona mas tipo se eu equipar 2 itens iguais do combo funciona os 2? ou n
  3. Acrescentando, acho que, principalmente mas não exclusivamente no atraso de atualizações, a staff tem mais é que cair em cima de eventos mesmo. Mas é pra ter trabalho mesmo. E oferecer experiências novas e divertidas aos jogadores. O jogo está (há muito) muito fraco em entretenimento. Não compactuo com esse comodismo, e não acho que caiba aqui algo que vi comentarem de "pedir apenas coisa x ou y pra não dar trabalho". A Exploradores deu trabalho, não foi? E nós conseguimos, não foi? Se nós a conquistamos, por que não podemos ter mais eventos tão "trabalhosos" quanto? Além do mais, tudo bem que o jRO é praticamente o dono do jogo, e que o iRO deve ser de maior valia, mas se eles ficassem com esse pensamento de "ficar apenas pegando evento de outros servidores, porque do contrário, é trabalhoso", eles nunca teriam criado eventos e conteúdos tão maravilhosos e tão elogiados, como o Corridor of Abyss. Eventos que nós agora queremos também. Staff, vamos trabalhar e ser chatos com a Gravity também, e criar mais eventos próprios e exclusivos e bons também, que vai fazê-los pedirem pra os servidores deles. Seja qual for, no geral evento é sempre bom, mas vamos tentar oferecer algo novo de vez em quando. Variar a jogabilidade. De evento de matar monstro x ou y, falar com NPC x ou y, e voltar, acho que já estamos bem. Pode trazer mais, mas o ideal seria priorizar coisas novas e excitantes aos jogadores. O jogo já é muito estático e monótono, vamos usar essa oportunidade, e criatividade, pra variar.
  4. Só to lendo o tópico agora, vou dar alguns comentários. Boa, isso poderia rolar com a ideia do Kaoz, de Evento de Encantamento. Seria eficaz mesmo se esse evento permitisse trocar por outros prêmios, ou mesmo cartas MvP. Pra ficar equilibrado, bastaria fazer a conta de quanto tempo, em média, leva pra dropar 1 carta comum, e quanto tempo demora pra dropar a MvP, e usar isso de parâmetro. Ficaria bem legal. Exemplo: Ver quanto tempo demoraria, em média, pra dropar uma Hode (levando em conta que dá pra nocautear 1~2 por segundo, em média), e parelhar isso com o tempo necessário para se dropar uma Freeoni (levando em conta seu respawn de 2 horas e talvez até considerando um intervalo maior, visto que, em teoria, você competiriria com outros jogadores). Acho que assim ficaria até que balanceado, e faria o pessoal comprar as cartas em montes. A propósito, eu não lembro se cartas estão entrando na lojinha de compras. Se não, seria uma boa hora pra ver isso. Muito mais fácil e sensato transformar tudo em troca direta. Assim, cada um pega apenas o que quiser e gg. Dêem uma medalha a este usuário! E façam algo assim. Nem jogo competitivamente, mas é algo comum em jogos competitivos, e me parece uma ótima e divertida ideia. Poderiam deixar 1 sala exclusiva para esse modelo de temporadas. A sala 99/70 que estão planejando parece muito requisitada, até pelos personagens de woe te, e pelo pessoal que gosta de lembrar, mesmo que pouco, da pré-renovação, então deve ser uma sala permanente mesmo, mas já adianto aqui a sugestào de uma season de Classe 1 apenas Já tiveram eventos parecidos de RP, só não envolvia nada extrajogo. Seria interessante. O tópico está cheio de boas ideias, espero que a staff esteja realmente monitorando.
  5. A barrinha de atividades poderia ser exibida de forma mais intuitiva no mobile. Poderia ser como no desktop (uma abinha escrito "Atividades"), ao invés de um ícone sem identificação no topo misturado a outros.
  6. Quanto ao armazém, odeio ser o chato que traz esse tipo de apontamento, mas usar exemplos anedóticos também não acrescenta em nada à discussão. "Comer x alimento pode causar consequência y." "Ah, mas eu comi uma vez e não causou nada, estou de boa, logo, isso é falso." < Não, não prova que a afirmação acima é falsa. Isso não prova nada. Já temos ideia de quantos itens existem no jogo no momento (em torno de 30 mil, se me lembro bem). Dos quais muitos não "stackam" no armazém, como equipamentos. Fora colecionáveis, como visuais (que estão por volta dos 840) e cartas. Os encantamentos também acrescentaram ainda mais a isso, fazedo com que um mesmo equipamento possa ter várias versões, mesmo estando com cartas ou níveis de refino parecidos. O jogo progrediu muito com o passar dos anos, e o armazém não acompanhou, nem mesmo o Valhalla, em equivalência. Se não me engano, no kRO Zero já existe um item de aumento de armazém, então parece algo que até a Gravity já reconhece como algo sensato a se fazer. Mas já que a discussão do tópico é sobre o Thor e seus 300 de espaço, não há nem o que comentar, realmente. Não cabe nem os visuais que a empresa lança, é contraintuitivo. Seria de se esperar que a empresa quisesse facilitar que os jogadores adquirissem e colecionassem esse tipo de coisa, e não o contrário. Ademais, não vejo porque ser contra isso. Não atrapalharia ninguém em absolutamente nada, só ajudaria outros jogadores. Me lembra o tópico de GS e a por vezes usada falácia do "escocês de verdade". O iRO limitou o uso de GS durante muito tempo (não sei como está hoje), e me pareceu bem (melhor que o bRO nesse aspecto, pois havia menos abuso). Até onde eu sei (ou até pouco tempo atrás) o Transcendence limitava totalmente o uso de GS (ou nem tinha o item, algo por aí) e me parecia tão "Ragnarok" quanto qualquer outro servidor. Na verdade, não vi uma pessoa sequer reclamando. De fato, muitos brasileiros preferiam o Transcendence ao bRO. Mas é, isso é assunto de outro tópico. E sim, estou em outra conta.
  7. Se o Thor fosse só um trial, isso seria uma boa. Só configurar as permissões da posição (pra não poder acessar armazém). ??? Em que sentido? (não conheço muito as configurações do 2. Na verdade, conheço um pouco o jRO, mas, pelo que conheço, não entendi o que quis dizer)
  8. Gente, mas isso é comum e proposital, e o motivo é óbvio.
  9. Botem no hotkey, deixem o ponteiro do mouse preparado (para o cancel da janela que aparecerá) e pronto.
  10. Poderiam existir cargos não-oficiais totalmente voluntários, além de parceiros, moderadores ou tutorado, que conseguissem, de alguma forma, ajudar de forma mais direta. Eu me candidataria. Teoricamente, o fórum e outras plataformas já serviriam esse propósito, mas por x motivos isso não ocorre.
  11. o_õ Interessante. Transformaram os vídeos do youtube em realidade. Não parece convidativo, e eu nem sou fã de halls preta, mas talvez eu prove.
×
×
  • Criar Novo...