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Thaleda

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Reputação

  1. Pensando em equilibrio, e se o HP e Drop fossem modificados de acordo com o level do chefe? Exemplos: Level 160+: HP 80kk , Drop 15% Level 140-159: HP 45kk , Drop 7% Level 100-139: HP 20kk , Drop 3% Level 1-99: HP 10kk ou menos , Drop 1% (Os valores de HP e Drop que coloquei não são relevantes, sendo necessário mais discussões sobre o assunto) Uma outra sugestão seria dividir as salas por nivel dos chefes (usando a mecânica a cima), assim não teria tanto problema de falta de chefe de um determinado level. Claro que pode ocorrer de gente mais forte indo na sala de level mais baixo, tentando matar mais chefes em menos tempo. Pra contornar isso, seria necessário alguma atratividade nas outras salas, como o drop maior que o dobro da sala anterior. Observem que em 2 salas, os HPs estão a cima do limite de dano do servidor, e que o drop é maior que o dobro de acordo com o level da sala. Vale a pena verificar a taxa de drop que usaram no kRO pra ter um ponto de partida Ainda sim, preferiria algo como cheffenia no meio do ano e Corredor Fantasma no final do ano, pra não remover cheffenia de vez
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