Ir para conteúdo

guedesfelipe

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de guedesfelipe

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A build por enquanto ficou assim, ta dando o sustain tranquilo em mag2, usando EDP e ovinhos coloridos, o único problema é que ando sempre pesado por causa do combo da bola de ferro, vou testar usar o divergentes e o vesper 02 no lugar. Agora pra dar continuação na build, foco em que primeiro? Fechar 120 int? Fechar dex por causa dos outros mapas? A simulação da build final que fiz fica com 90 de str, agi, vit e dex / 120 de int e 39 de luk.
  2. O reset é 0800 msm? Não precisa da pedra das valquirias? Fiz um teste resetando aqui, ficaria: 1 de str / 70 de agi / 40 de vit / 100 de int / 60 de dex / 1 de luk, oq vc acha? Gostei da sugestão, tinha visto uma galera usar vestes de freooni por causa da precisão, mas acho que nos mapas que vou upar nesse lvl, minha precisão ja é suficiente. Peguei uma bola de ferro, mas o grilhões tá caro, o mais barato vi por 5kk ... é esse preço msm? Valeu a força ai mano
  3. Andei lendo vários guias e estou com algumas dúvidas referentes a minha build, to querendo full lâminas de loki pra poder farmar, já que é meu primeiro char (to voltando a jogar faz 1 semana) e estou com 360kk pra investir. Vou comprar o hat de rideword (se souberem alguma carta boa pra colocar nele) To pensando em colocar uma exterminador terrestre na armadura de diabolus. e a grande dúvida é se uso Serafim ou combo da diadema de grifo com o rosário, pq no lvl que estou no momento não vou conseguir colocar 120 de int para adquirir o bônus da serafim e n sei se compensaria. Nos acessórios todos falam em usar capiroto, vale a pena investir? já que no late game o ideal é usar 2 anéis do rei abissal. Qualquer opinião será bem vinda, agradeço a todos pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...