Ir para conteúdo

Mateus0014

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mateus0014

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Rapaz, é meio complicado. Mas dá pra matar monstros normais mais fracos que servem pra fazer comidas/itens com alquimista. Tipo caule, tecido, coração imortal, coração de sereia. Dá também pra pegar flor e máscara do festival
  2. Errou por 1 nível haha Ele tá 102. Com as botas e o chapéu que ta na loja de rops agora, eu consigo 97 de esquiva perfeita com esse mesmo set. Já sem as botas (calculando que eu ia botar as botas do conjurador) fica 94 ( -5 da carta, só que +3 de um acessório que equipa no meio). Tava pensando em fazer assim porque impacto meteoro pega em area e com 1 item so eu consigo ter um dano legal sem precisar mexer em nada no meu set (e ainda sobra espaço pro abissal) Os outros sets que pegavam 100 de EP eu via que so sobrava espaço no meio (e ai ou é serafim, que tem que botar muito ponto em int ou tapa olho, que no Valhalla tem que pagar em 500 vezes e dar o rim de entrada)
  3. Eu tava pensando em fazer eles um híbrido de de esquiva perfeita + impacto meteoro pra farmar celine e aí apostaria em sorte porque to usando esses equips aproveitados aí (eu só comprei 3 itens e maioria menos de 50kk). Ai no lugar das asinhas discretas + botas, eu ia botar botas do conjurador e um negocio que dá mais 3 de esquiva perfeita. Ficaria acho que com 97 de EP
  4. Obrigado mesmo ❤️ Eu tava pensando em investir nisso porque força é o ultimo atributo que costumo investir (sempre pego destreza e agi primeiro) ai eu bato muito pouco mesmo e demoro uma eternidade upando (ainda mais que é de um em um)
  5. Oi, gente. Boa noite/tarde/dia (dependendo da hora que alguém ler isso). Depois de muito me relutar a criar os sicários pra farm e de tá farmando só com mastercard, eu testei o upar um algoz e meio que até gostei, porém eu sinto uma diferença absurda de dano entre classe mágica (só joguei pra valer com classe mágica até agora) e das classes físicas. Ai eu queria saber um set pra up que faça dar mais dano (principalmente na transclasse porque eu gosto de já ir fazendo a build final pra caso der cabeça de pudim eu tenha o reset de graça). Atualmente eu to upando nos mapas especiais com set de esquiva perfeita reaproveitado de outras classes mágicas que eu jogava e o dano é baixíssimo (nisso eu até entendo), porém eu to querendo um set de up do 1 ao 99 (e até depois disso se der pra aproveitar) que dê mais dano nos mapas normais de up mesmo. Alguém pode me recomendar algum?
  6. Servidor: Valhalla Habilidade: Temporal de Mil Flechas (5) Nick do Char: Cópia do Mattie Podem mandar mensagem no rodex ou no discord eimattie#2642 (tá ruim demais upar no crítico)
  7. talvez seja também porque boatos que vão corrigir a XP de up no sussurro
  8. Oi, Rufio. Já que toda semana vem visual, vocês podem trazer alguns pro meio? Se não me engano vem muito pro topo/baixo e poucos pra meio. Se puder trazer aquela bolsa do alquimista ajudaria a completar meu visual do AB ??
×
×
  • Criar Novo...