Ir para conteúdo

xpeazin

Members
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que xpeazin postou

  1. em vez de escrever cabeça de pudim posta algo que vai fazer eu deixar de pensar que aura verde é ruim !! arrogância do bolinhas de cristal.
  2. Só o anuncio da aura verde já está impactando o comércio do servidor ! As classes que vão se ferrar com a vinda dessa nova mecânica estão ficando completamente abandonadas !! Todo mundo tentando se livrar de itens que valem bilhões e não consegue pq quem vai comprar 1 item de uma classe que vai ficar uma m****! Eu jogo de mecha canhão e já não é aquelas coisas matando MVP ! Com a chegada dessa aura verde vai ferrar tudo de vez ! Não adianta vir falar de grupo bla bla bla ! Grupo é meu ovo.... ngm quer dropa uma carta que já não vale nada e ainda ter que dividir com 10 pessoas. AA MAIS VALORIZAR AS CARTAS ! VAI NADA ..... Vi uns mecha dando 200k de dano na aura verde em uns videos.... mas o cara tá usando uns equipamentos que nem em sonho vai chegar antes de 2030 no BRO Essa aura verde vindo agora vai deixar muitas classes para fora do "META" que já é um absurdo.... WL, DORAM, SICARIO, RANGER TEMP (que vai morrer na aura) dando 1kk de dano por segundo e as outras classes "sofrendo" para matar um kraken na torre. Aura verde não é a resposta para o problema da cheffenia. Uma ideia para resolver a cheffenia é só configurar a sala para MORREU volta para a cidade sozinho tipo WOE e manter certas habilidades bloqueadas. AHHHH Se você for um comprador de kk's fullzão com equips que vale meu golzinho 1.0 nem responde essa pamonha que vc não sabe oq é se foder nesse jogo para conseguir as coisas. Oq realmente ferra o jogo é o COMER$$$$$$$IO (comércio) que rola nos servidores. Cheffenia é só uma maneira do pessoal fazer zeny$$$$$$$ na vida real. Se carta dropada na cheffenia fosse presa ao personagem duvido que ia ter esse fogo no rabo por cheffenia o ano todo ! ia ficar geral na torre mesmo tentando farmar os zeny$$$$$$
  3. xpeazin

    Servidor 99/50

    Tem quem gosta de dar milhões de dano com itens novos e tem quem goste de old times. É que nem cu.... cada um com o seu ( de maneira alguma estou querendo ofender com esse comentário ) mas acho que muito nego que procura servidor privado assim ia preferir vir para o oficial. Fora de condições porque? explique.
  4. Criar um servidor novo como se fosse o começo do ragnarok 99/50 full woe vendendo só visuais, consumiveis ( para quem trabalhar e só quer woe ) e vip. Existem vários servidores ilegais assim que são lotados de guilds full woe ! Pq não trazer isso aqui para o servidor oficial?
  5. Isso de culpa da Gravity é desculpa deles. Acho que eles trás o que dá $$$$$$ para a empresa ! Se trazer o conteúdo do jogo mesmo compra de rops morre pq ngm vai precisar dropar item em ticket para ficar forte.
  6. capuz do esquilo +9 = 8 megas e não subiu ! desisti e quitei do boneco de critico.
  7. refinar item com minério especial do +9 para o +10 "TEORICAMENTE" é 25% a chance. ou eu sou extremamente ZICADO ou algo está errado pq gastar 7 mega e não ir pro +10 é de cair o cu da bunda.
  8. iniciei no ragnarok faz anos viu xD meu amigo me mostrou o jogo e fiz um noviço na época !! lembro que ele me ajudou a pegar nivel 30 e falou para eu upar na prisão de gh curando os zoombies xD eu morri tantas vezes e voltava andando toda hora!! ele me deu 250 limões para ajudar com a mana xD peguei lvl 99/50 de noviço lá na prisão e nem sabia que tinha que virar sacerdote kkk foi o up mais hard da minha vida ! Acabava a mana eu sentava e recuperava.... quando eu ficava no aperto eu usava limão para ajudar ! demorei 1 ano para upar assim,, quando eu descobri que tinha que ter virado sacerdote eu fiquei pelúcia viu xD Eu me divertia pra caçete viu !
  9. Gostaria de saber pois estava refinando Katar Rubi do +6 para o +7 com esse minério e no BroWiki fala que é 80% a chance.... Ou eu sou MUITO zicado de quebrar 4 vezes seguidas ou deve estar bugado.
  10. Não entendo muito sobre as atualizações do ragnarok ! Mas essa aura verde está me dando calafrios xD Se eu for da só 10% do meu dano total eu vou tirar 10k nos mvp xD. Jogo de mecha e não tenho os melhores equipamentos da atualidade e mesmo que tivesse não ia resolver muita coisa. Definitivamente não vou gastar 70 reais para ter a chance de conseguir um equipamento que vai me ajudar. Se for para arriscar em loteria eu prefiro ariscar na mega sena xD pelo menos se eu ganho eu fico rico de verdade.
  11. se você quer jogar com grupos joga no thor se quiser jogar sozinho joga no valhala
  12. Depois de 1 ano você pode resetar dnv.
  13. Pelo o que o Rúfio falou vai ser... 5 cartas mvp + 50kk você troca por 1 mvp aleatória. 5 cartas normais você troca por 1 aleatória 100 cartas normais + algo que ele falou que vai ser surpresa você troca por 1 mvp ( chuto 100kk ) Não falou nada sobre mini boss ! Bora ver se amanhã aparece mesmo ( acho que foi uma bait da bait do Fúrio)
  14. segura ctrl + botão direito do mouse e arrasta cima ou baixo xD
  15. Nossa que chato... Fiquei super ansioso pelo evento de cartas =(
  16. Uma equipe eficiente resolveria rapidinho qualquer problema !! Nos servidores privates da vida ai da para ver quantos zenys cada pessoa tem, os trades que são feitos e tudo !! Basta uma equipe focar no problema que acredito que ele se resolveria. Mas a pergunta que tem que ser feita mesmo é " ELES QUEREM QUE ISSO SE RESOLVA? "
  17. Onde está o npc que comprava mecha por 1kk? Ta osso morrer na torre e não ter o item =( ajuda ai plz
  18. faz um eventão de atualização do jogo e para de frescura de visual. estamos mts anos atrás....
  19. Mas o rufio falou no kn hje que ele vai colocar esse ano ainda.
  20. Isso ai não vai balancear a sala de cheffenia... só vai beneficiar mais ainda quem da mais dano. Se eu entendi direito o doram que tira 1kk em um chilique vai dar 100k de dano .... logo eu que dou 80k de dano em um canhão com meu mecha vou dar 8k? Não tem como jogar chefenia assim kkkkk pelo menos eu não vou conseguir.
  21. Bom dia, alguém com um lag absurdo? Não consigo nem andar e minha internet está normal
  22. oi Rufio lindo, maravilhoso, gostoso, perfeito, rei do mundo... trás o zoom por favor nunca te pedi nada !!!!!!! bjs
  23. Boa noite ! Pede pra eles voltar o zoom pelo amor de deus. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...