Ir para conteúdo

000005984

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que 000005984 postou

  1. Passando para dizer que isso acontece caso seu patch bugue e você tenha que baixar arquivos bem antigos, como 2016 ou 2017. Ah, e é só reinstalar o jogo.
  2. Olá. Tenho um Ranger 121. Com poção da concentração, meus próprios buffs e aumentar agi eu pego 187 de ASPD. Com Impulso de arclouse eu pego 191. Eu faço em media 5kk a cada dois dias e gostaria de saber o que eu poderia comprar, quais os equips, para que eu consiga fazer uma build full ASPD? Sou iniciante e por conta disso ainda estou aprendendo sobre equipamentos. Até então já descobri que o meta são o combo comodo ou do esquilo, que estão muito além da minha realidade atual. Não existem alternativas? Unicas cartas equipadas são Succubus e Inccubus.
  3. A umas semanas atrás eu fiz a bobabem de comprar uma carta (esqueci o nome) que dava 10% de ASPD. Gastei 1kk na carta e 1kk tentando slotar arco de caça. Consegui, equipei. Não notei diferença e pesquisando eu descobri que após o renewall o cálculo dessa % extra é feito de tal forma que ela fica praticamente inútil. Mas a minha dúvida é: Existem equipamentos que dão ASPD. O cálculo deles é como o de poções como a de concentração ou como o da carta?
  4. Eu devia ter tentado todas as alternativas antes, que buro sou eu xD podem fechar.
  5. Sim, não funfa. EDIT: Eu DESMARQUEI agora, e foi. obrigado. rsrs
  6. Manda seu nick que te mando uma asa de borboleta por rodex.
  7. Olá. Tenho encontrado dificuldades para pesquisar itens como "Ferro" no catálogo. Ele manda refinar a busca, porém, o nome do item é justamente esse: "Ferro". Não tem o que refinar no nome. Refinar através de zenys enquanto se procura pelo nome do item "ferro" também não funciona. Existe algum macete para eu conseguir pesquisar itens básicos no catálogo?
  8. Eu sei que elas estão valendo um dinheirinho bom no thor (para quem está começando), mas eu gostaria de saber para que exatamente elas servem e se isso tudo se trata de um evento ou se vai ser vitalício. Vlw.
×
×
  • Criar Novo...