Ir para conteúdo

rcozer

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rcozer

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. É o que devia acontecer mesmo. Eu falo com a NPC, ela fala um diálogo aleatório, pra dar meia volta, e fica por isso mesmo. Realmente acho que bugou. Já mandei ticket, agora é esperar... 1 mês com o boneco parado por causa dessa quest xD
  2. Bom, postei no fórum geral, mas acho que errei. Então postarei aqui. Eu cheguei até a parte da mansão na quest e, na época, estava bugada. Fiquei sabendo que essa etapa foi desativada. E aí? O que eu faço agora? Tentei de tudo e não consigo acabar a quest. O Guia do BroWiki parece ter sido atualizado, tentei seguir de onde parei, mas não funciona. Vou nos NPC's indicados e não acontece nada. Estou bem perdido. Quem puder me ajudar, agradeço.
  3. rcozer

    Quest Sicário

    O que aconteceu com a quest, afinal? Eu cheguei até a parte da mansão e, na época, estava bugada. Fiquei sabendo que essa etapa foi desativada. E aí? O que eu faço agora? Tentei de tudo e não consigo acabar a quest. O Guia do BroWiki parece ter sido atualizado, tentei seguir de onde parei, mas não funciona. Estou bem perdido. Quem puder me ajudar, agradeço.
  4. Rapaziada, tenho um RK nivel 127, to com um ALT Q maneirinho e tal, mas estou sem nenhum amigo pra jogar, então sempre fico muito perdido e acabo desanimando do jogo, porque eu comecei a jogar tem um pouco mais de um mês, então não manjo tanto do joguinho. Se alguém quiser me incluir num clã ativo ou num grupo pelo menos pra formar umas party's pra upar, agradeço. Fui tentar participar do Turn In, não consegui PT nenhuma lá e só me lasquei ? Quero amigos, obg Edit : Sou do Thor skoaska Perdão, esqueci de mencionar.
  5. Olá. Voltei a jogar semana passada. Desde então, não tive nenhum problema com funcionamento do jogo, com exceção dos DC's que vinham ocorrendo. Contudo, hoje, sem mais nem menos, meu jogo começou a crashar quando decidi criar um Doram. Crashou 2x enquanto eu tentava criar um Doram e depois, quando consegui finalmente criar, crashou enquanto eu estava fazendo as quests iniciais de Doram. O jogo simplesmente trava 100%, fica congelado, tenho que dar Ctrl + Alt + Del pra conseguir sair. Me parece algo que está acontecendo somente com esse tal de Doram, isso não aconteceu com nenhum outro personagem meu... Começou a ocorrer justo no Doram. O que pode ser, alguém faz ideia? EDIT: Testei por algum tempo, o crash realmente só ocorre com a raça Doram... Estranho, hein?
  6. Novamente, tomei DC em Prontera e não consigo logar mais. Ontem, fiquei cerca de cinto horas sem conseguir logar no meu personagem que caiu em Prontera (os outros entravam normalmente), só consegui de madrugada e tirei ele de lá o mais rápido possível. Hoje, precisei ir à essa maldita cidade de novo e adivinhem? Sem poder jogar de novo. É por isso que o jogo está perdendo cada vez mais jogadores. Ninguém resolve nada, só ficam falando que é DDOS. Daqui a pouco excluem meu tópico e banem meu IP igual aconteceu com o colega que os questionou, virou ditadura isso. É um absurdo sem tamanhos que esse problema já venha ocorrendo há semanas e ninguém fala nada.
  7. Cara, Prontera está tendo muitos problemas de queda nos ultimos dias. Aqui está assim também, tomei DC lá e não consegui conectar mais até agora. Está horrível. Eles ficam falando que é ataque DDOS e não arrumam. Já faz mais de uma hora que eu não consigo entrar no meu personagem desde que tomei o DC em Prontera (o décimo DC do dia, aliás)
  8. Bom, hoje Prontera voltou a ter DC's de forma absurda. No último que tomei, meu personagem bugou e não consigo logar mais nele. Logo nos outros normalmente, mas esse que tomou DC em Prontera, já faz um tempinho que não consigo. Eu clico nele e aparece "Desconectado do Servidor" antes mesmo de entrar no jogo.
×
×
  • Criar Novo...