Ir para conteúdo

makarov258

Members
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por makarov258

  1. 21 minutos atrás, kancers disse:

    como vc usa anel de jupiter se espera q use 125 de sor, logo adorno florido vai ser melhor pra vc que o combo comodo, deve cair um pouco sua aspd, dae pra compensar pode usar algo no baixo q de +1 de aspd como balão de angeling natalino ou lampião com aspd, mas o ideal era usar cachecol camuflado msm e pegar mais agi, arco tem o arco de caça ilusional q vc pode farmar na ilusão da luanda, vai sair bem barato, eu recomendaria a trocar a capa, um manto do javali +9 com carta cenere fecha a aspd bem facil e seu dano deve melhorar. ese manto de sor msm no combo q vc ta fazendo n é lá muito bom.

    e por ultimo deixo o guia pra caso vc ainda n tenha visto

     

    No arco eu acho q vou na Balista Ancestral mesmo, vai dar menos trabalho do q fazer o arco Ilusional eu acho. Q eu ainda teria q refinar. pro +7 ou +9

    Só to triste q tinha um cara vendendo por 30kk uma +9 ontem e eu na duvida não comprei. Agr vou gastar uns 30kk a mais.

  2. Eu queria trocar esse arco Logo, mas não sei qual comprar, tava pensando numa Balista Ancestral. Mas a diferença de preço dela +9 pra +11 é de quase 100kk nas lojinhas q tão aberta. Compro uma Balista Ancestral +9 mesmo ou tem algum outro arco legal pra usar na build de critico q custe menos de 200kk

    Eu tenho um adorno florido, mas vale a pena trocar Comodo pelo Adorno? E oq da pra colocar em Baixo no lugar da Carta de Comodo?

    Na capa eu ja tenho uma noção do q quero, só ta um pouco fora de preço pra mim no momento então vai ficar assim mesmo.

    screenThor152.jpg

  3. 3 horas atrás, Danilo Illia disse:

    Ai que ta tu ta gastando 1k e milho , o milho custa facil 10k ?

    Sacanagem mesmo e que as antigas pipocas, nao funciona o efeito do visual , ou funciona ?

    Eu prefiro vender as pipocas Gourmet.

    O milho vc vende por uns 10k, a pipoca pelo mesmo valor, mas com o custo e 1k pra fazer elas.

    Mas transformar o Milho Dourado em Pipoca vale mais a pena eu acho, pq se eu der sorte posso transformar 400 Milho Dourado em 800 ou + Pipoca Gourmet

  4. Sei la, mas aqui o cara tava tentando me dar um golpe eu acho em.

    Do nada o maluco começa a falar cmg como se eu soubesse quem ele é, eu quase não adiciono ninguem, e não tinha ninguem add no personagem q eu tava e meus personagens tem todos nicks sem semelhança nenhuma então não tinha como alguém me identificar por personagem com nomes parecidos..

     

    Tirei os prints e colei as janelas da conversa, tirei os nomes pq não sei se da algum problema aqui no forum mandar nome de personagem dos outros

    seila.jpg

  5. 23 horas atrás, Danilo Illia disse:

    O que da raiva e que quem e rico e pode limpar as concorrencia comprando, pra so o preço dele tar ali , nao fazem,

    Asim eu sempre penso se entro nun evento deses pra vender ou nao , eu devia era ter feito mais heranças reais caso fosse trocar numa com slot

    Aquele evento dos pets que foi a primeira veis que veio amago , mano peguei 300kk com uns 1800 moedas , isso que eu fui besta de tentar a sorte, provavelmente se fosse as moedas full , coisa de 2200 , eu teria pego um pouco mais de 600kk

    So eu que acho ridiculo 10min da instancia do chefe salamandra ?

    Eu acho q vale a pena se não tem muita grana.

    Da pra fazer  uma grana legal até, mas não vai chegar a fazer 500kk a não ser farme igual louco.

  6. 28 minutos atrás, kancers disse:

    é complicado msm, a galera n valoriza o próprio farm, que nem os piro que eram coisa de uns 70kk e agora ta 10kk

    Por isso eu gosto de evento como esse da herança Real ou o dos envelopes gelados. Eu prefiro esperar meses pra vender algo do q vender nesse período q a galera joga o preço la embaixo.

    • Like 1
  7. É bizarro como a galera se sabota de um jeito incrível, as Pipocas Gourmet tavam uns 25-30k cada, mas a galera é tão desesperada pra vender logo q chega um maluco e abaixa 5k no preço, ai chega outro e ja coloca a 14k pra vender rápido, ai no fim do dia o item q tava 30k agr ta valendo 10k.

    É por isso q eu não gosto dessa parada de o item sair depois de acabar o evento. Eu normalmente espero o preço normalizar pra começar a vender as coisas pq se for pra vender junto dessa galera tu não faz dinheiro nenhum.

    • Like 1
  8. 43 minutos atrás, kancers disse:

    isso depende muito da sua build em si, existe o arco gigante que costuma ser usado pra build com o combo, mas atualmente o melhor arco pra critico é a balista primordial.

    Balista Primordial é caro pra crl, eu to equipando aos poucos o personagem, to com capuz de esquilo+11 e cauda de petal, e usando um combo comodo, mas queria um adorno florido.( talvez use cesta das maravilhas por enquanto).

    Agr quero comprar um arco, pq to usando arco de caça pra se ter uma ideia.

     

  9. Cabei comprando Katares do Monarca mesmo agr pouco, comparada a uma Katar Rubi com o mesmo refino(+12) ela ta uns 30 a 50kk mais barata. Eu comprei ela sem a carta então vou ver qual a melhor opção depois oq vai me custar uns 20 kk extra no final das contas, mas pelo menos me da liberdade de escolher oq eu quero.

    Por enquanto vou usando Traje Anti-Magia+Capa Anti-Magia até arrumar a grana pro vestido abissal( mas agr me deu vontade de fazer umas builds de critico e quero um Capuz de Esquilo)

  10. eu to com 211kk atualmente e e provavelmente chego até uns 400kk até o fim do evento de brasilis.

    E to na duvida entre comprar uma Katar Rubi com refino alto ou uma  +12 Katares do Monarca.

    E qual carta é melhor de usar nelas?

    Eu tbm tenho a opção de comprar um vestido abissal, vou continuar usando minha katar MEME(Jur com 4 mosca caçadora), mas teria um equip q daria pra usar em outros personagens fora o sicario.

    Se comprar uma katar eu recuperei a maioria dos equips q eu tinha antes de roubarem minha conta. Então qual das 2 armas é melhor ou vale mais a pena segura a grana pra comprar o Vestido Abissal.

  11. To um pouco em duvida de como farmar as insignias nesse evento.

    Inicialmente eu tava fazendo com 2 personagens e  coletando 6 insignias por personagem e usando o tempo de 3h pra resetar pra poder farmar as Mascaras e Garra de Lobo.

    Ai eu aumentei mais 2 e passei a comprar as mascaras e farmar só as garras, só q se eu aumentar mais 2 personagens ja fica zuado ter q farmar garra tbm( ainda viavel, mas chato), e ficar comprando 10 Garras e 10 Mascaras pra 6 personagens fazendo 4 vezes as quests por dia é muito ruim pro bolso, ia ser mais ou menos uns 140.000 por tentativa de cada personagem.

    Então eu to pensando em abandonar essa quest e coletar insignia com mais personagens, pq fazer as quests é bem rapido,demora uns 5 min pra rodar o mapa e terminar tudo com 1 personagem, mas o tempo farmando pra todos os personagens toma uns 30 minutos oq ja da pra fazer as quests com 3 ou 4 personagens.

    Então a ideia seria em vez de coletar 6 insignias eu coletaria 5, mas adicionaria entre 2 a 4 personagens pra coletar.

    Ai eu perderia -> 1 insignia x 4 tentativas = 4 x 8 personagens = 32

    Mas ganharia por adicionar 4 personagens ->  5 insignias x 4 tentativas = 20 x 4 personagens novos = 80.  Não incluindo os 4 personagens q ja estou fazendo oq daria 160 insignias por dia

     

     

    Eu to viajando muito nisso ou é mais viável?

     

    • Like 1
  12. 5 horas atrás, Vlad Dracull disse:

    Bom dia aventureiros.
    Fiquei curioso pelo evento, o logue e ganhe é sempre muito bem vindo e tomara que até as 18hs tudo esteja nos conformes.

    Aproveitando que vcs estão conversando sobre o que acharam da manutenção de hoje e dando feedbacks, vou falar também enquanto ainda posso:

    Odin sabe que tenho tentado.
    Todos os dias faço uma limpa nestes posts de bichões, geralmente duas ou três vezes por dia,
    Já virou até um tipo de "toc".
    O magnatron também tem ajudado bastante nessa batalha.
    Mas é o que sempre digo, a impressão que tenho é que atual staff não vê este Fórum com bons olhos, e sempre me pergunto quem é a alma iluminada que trabalha nos bastidores para manter esse canal ainda online.
    Já conversei com eles sobre esses bichões e sobre esse banner do doran que é branco e esconde alguns ícones da página, que também são brancos.
    Desde coisas simples até mais complexas, o único retorno que tive é que anotaram meu feedback e que haveriam "mudanças". 
     

    Po esse forum ta bem melhor q o do League of legends por exemplo.

    La o bagui ta full morto, e eles iam fechar o forum de la dia 30/01/23 e até agr nada e nem se pronunciaram se iam fechar o forum ou não. E ta a galera do forum de la tudo no escuro sobre oq vai rolar.

    Nenhum rioter BR posta nada a mais 2 anos, se for comparar o forum de lol que é um jogo muito popular, com o de rag que é um jogo meio morto o de rag ta bem. Mesmo q la tenha um pouco mais de movimento( diferença quase nula).

     

    E não gostei desse evento novo das cerejeiras, ficar catando bagui do chão pra conseguir pouca coisa não vale a pena, muito esforço pra pouco ganho, na verdade requer mais sorte de não ta lotado de gente pra pega os bagui do chão.

    Aquele evento em comodo de entrar numa instancia que dropava uns milho eu consegui dinheiro pra crl.

     

  13. Eae.

    Literalmente o que rolou comigo, os melhores equips foram  roubados e quase todo o dinheiro, cerca de 150 kk's e deixaram uns resto que não da pra comprar nada de util.

    Eu mudei a senha que eu tinha e coloquei uma  difícil pra crl pra não ter chance de alguém simplesmente ter acertado a senha na cagada,  e agr de tempos em tempos vou mudar a senha tbm.

    Logico que meus equips não foram recuperados e eu nem insisti muito nisso pq não ia dar em nada.

    Depois desse topico que eu fiz eu ainda continuo jogando pq gosto muito de Ragnarok,  e to recuperando meu sicario aos poucos e ja re- comprei alguns equips aproveitando desses eventos zuados que vem tendo. Mas tive que abandonar o Ranger pq pra recuperar todos os equips preciso focar em um personagem que eu consiga farma melhor em algumas instancias.

    Mas sinceramente tem hora que da um desanimo de jogar quando eu lembro que faltava pouco pra comprar um +11 Vestido Abissal, e da um desanimo pensar no que eu vou fazer se roubarem minha conta denovo, pq eu não sei se volto a jogar se rolar uma segunda vez.

    • Like 1
  14. 22 horas atrás, Magnatrom disse:

    Compartilha esse PSP mano, sua família e amigos agradecem kkkk

    Eu acho q só deixei uma 2 vezes meu pai jogar e eu obriguei ele a deitar na cama pra ele não derrubar no chão.

    E meu tio 1 vez quando ele quebrou a perna e eu deixei ele jogar uns 20 minutos com eu supervisionando.

    Traduzindo: só quando os astros se alinham q alguém mexe no PSP fora eu.

    Hj em dia eu nem uso mais o PSP a não ser pra jogar pokemon FireRed no emulador.

    • Haha 1
  15. 4 horas atrás, Danilo Illia disse:

    E que tipo tu jura que as pessoas da tua familia vao ter noçao e nao vao ficar bisbilhotando o que tu ta fasendo

    Sonhar e tao bom ne ?

    A minha atingiu um grau de bisbilhotar que ainda reclamam do que eu to vendo , pq eles nao gostaram , sendo que sou eu vendo i e pra eu gostar nao eles

    Eles ate pararam mais com isso , agora reclaman "credo nao sei como tu gosta disso"

    Quem iria olhar? sem irmãos, primos que não aparecem na minha casa, de vez em quando aparece alguem, mas eles só olham de canto e nem sabem oq eu to jogando.

    Essa do "Não sei como tu gosta disso é clássica".

  16. Em 11/22/2022 em 3:16 PM, Danilo Illia disse:

    Mano , ja ouvi quem foi sacaneado falar que quem tava junto dele perto da tela viu ele digitando e depois digitou e fez zuera na conta

    Entao caso vc va em ciber ou lan house ou tenha um sem noçao que fica te espiando en casa mesmo cuidado

    Literalmente só jogo do PC da minha casa, eu não deixo ninguém mexer em nada meu, tenho um PSP com mais de 10 anos que só foi usado por mim durante esse tempo.

    E onde fica o PC é quase tudo fechado com uma janela virada pra um lugar alto, então a não ser que usem um drone pra filmar e roubar minha conta eu duvivido que tenha me espiado.

×
×
  • Criar Novo...