Ir para conteúdo

Tr1ckster

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tr1ckster

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Hello Guys! Estou precisando arrecadar muitos dinheiros para minha primeira build (falta uns refinamentos, cartas e anel do rei abissal), porém não sei como acumular capital pelo comércio (burguês safado hehe). Não lembro de cabeça o meu armazém, mas tenho uma coleção razoável de itens, alguns equips interessantes, vários consumíveis e materiais, algumas cartas, etc... Gostaria de saber quais são as melhores práticas de comércio segundo vocês, quais formas tenho de vender, seria o fórum, a habilidade comércio e licença de venda? E no caso de abrir minha lojinha, onde é bom abrir dependendo do que vendo? Quando é adequado abrir? Quais critérios são bons avaliar para definir o preço dos itens? Seria verificando a concorrência com catálogos de prata? Todas as respostas são bem-vindas, preciso correr atrás dos meus equips kkkkkk
  2. Tr1ckster

    Halloween?

    Enton gente.... pra que diabos serve as abóboras esmagadas q os jakks dropam? não da pra derrubar nem guardar no armazém, também não achei nenhuma quest que precise delas.
  3. Gostaria de saber se alguém de vocês que usa ou já usou o Azzy AI sofreu do mesmo problema que eu problema e pode me ajudar. O meu Vanilmirth adquiriu um certo nível elevado de retardo mental depois de eu ter instalado a AI e não ataca alvos em movimento (apesar de estar se comportando corretamente conforme todas as outras configurações). Isso é especialmente um problema pois sou pure potter e preciso que o Vanil tanke os mobs para eu usar o canhão de protons, mas ele fica esperando eu tomar a surra e eu não tenho nada de VIT. Ja revirei as configurações, em especial testei e retestei a "DoNotAttackMoving", que já era configurada como "False" como padrão.
×
×
  • Criar Novo...