Ir para conteúdo

Demivi

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Demivi

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Só colocar Rideword e fizerem um item de refino que vc n tenha que pagar 30kk pro item não quebrar do +5 ao +7 esse jogo vira outro... Coisa que já tem no IRO...
  2. Pelo menos alguém da equipe apareceu e falou alguma coisa, em geral o fato de vocês terem colocado todas as salas com mobs (Demon, Shadow e Undead) foi algo positivo, pois acredito que são os que são mais fácil de tomar "Aumento de dano", outro problema seria que na sala 2 e 3, tem um mob que tem resistência alta a fogo oq atrapalha também, bom imagino que não vá mudar nada agora mas se das próximas vezes a equipe perguntar talvez quais mobs favorecem todos os player não tenha tanta reclamação.
  3. Então mano, mas sinceramente, da a impressão que eles só jogam com as classes que são beneficiadas... Ou que são Meta.
  4. Mano nesse evento de caça, apesar de ter muito insurgente e mage, o resp dos bicho é muito rapido, mas só essas classes não tomam reflect, esse é o problema, será que os caras que fazem os eventos eles jogam o jogo com "todas as classes" pra saber a dificuldade de cada um?
  5. Como que um Shura ou Sicario mata necromante se ele devolve 100% do dano, pra quem vcs fazem o evento??? deveria ser para todos... Parece que o evento é só pra insurgente vender leach...
×
×
  • Criar Novo...