Ir para conteúdo

clidslindo

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de clidslindo

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Oi, eu sou o Clids e a minha história com o Julio começou lá em 2014, mas foi em 2020 que o Ragnarok nos aproximou mais ainda, tudo isso para fazer uma das quests mais temidas do Ragnarok. Sempre tivemos contato na vida pessoal e no jogo, mas naquele 5 de Maio, o Ju me pediu ajuda para fazer a temida quest do Santuário! Depois de muita luta para encontrar uma criança desaparecida, quase morrer várias vezes, conhecer a triste história da papisa, chegamos no mapa para o up e percebemos que uma dupla de Arcebispas não era das melhores ideias para o mapa. Nossas Arcebispas então ficaram de molho por algum tempo, até que descobrimos que existia um mapa especial em Brasilis e recomeçamos a nossa história como um casal de artistas. O melhor Banquete de Njord da região! Depois de um tempo, muitas cheffênias, muitos mapas especiais, o nosso clã ODIN já foi um dos maiores dropadores de carta do servidor. Resolvemos nos aventurar na Guerra do Emperium 3.0, mas infelizmente animais de estimação não podem entrar nos castelos ? Nossa história começou sem sabermos que o Ragnarok era uma paixão mútua e o jogo permitiu nossa amizade crescer e se fortalecer no período de pandemia. Não temos uma história e sim uma vida inteira no Ragnarok para contar!
  2. Ótimo guia! Me esclareceu bastante coisa sobre a classe. Senti falta de mais sugestões de armadura, se puder colocar algo depois seria legal. Valeu!
  3. clidslindo

    Live do Update

    Sim! Obrigado, Dundé, por todo serviço prestado a comunidade. Tenho certeza que sem você a staff alcançaria um novo nível de má qualidade. É bom saber que alguém é próximo deles e sempre está tentando coisas novas para nós. Já passou da hora do Kafra News ser algo organizado ao invés de só colocar pessoas na tela pra falar 3 visuais novos, sem previsão e comentar perguntas do chat (porque responder é difícil).
  4. set aegir com cartas de esquiva perfeita (yoyo, poring, rosa selvagem... acho que é isso) e 2 adagas da boa ventura.
  5. Parabéns, Warp Portal/Lug/Todos os envolvidos. Não cansam de acabar com o game, favorecendo sempre os que tem mais grana.
×
×
  • Criar Novo...