Ir para conteúdo

KouzukiCain

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de KouzukiCain

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Eu havia tentado passa-lo para o armázem e descarta-lo mas não tava dando certo. Vi que na descrição do item tinha "intransferível" então descartei a possibilidade de vender em npc....o que deu certo. To me sentindo um cajuzinho diet. .-.
  2. O item "Livro de Culinária Iniciante", junto com o kit de culinária iniciante, apareceu no meu inventário em algum momento do jogo, provavelmente depois de eu ter falado com um npc e ter ativado algum tipo de quest. Problema é que eu quero pegar a terceira classe e ainda possuo esse livro de culinária iniciante sem possuir mais os kits. Como eu faço para eles sumirem do inventário para eu poder prosseguir com a quest? Infelizmente eles possuem peso então não da só pra seguir com a quest de terceira classe como se é possível fazer com os equipamentos do eden.
  3. Entendi, entendi. E quanto às cartas nesse inicio de jogo, foco em quais? No late game eu troco por quais equips e cartas?
  4. É recomendável eu ir para mora a partir de que lvl mais ou menos?
  5. Ah sim, grato. Tinha parado de jogar pouco antes de sair sentinela. To completamente desatualizado da classe hsuahsua Quanto ao set da luz: da pra dropar ele de algum minion ou eu teria que compra-lo mesmo? Ele ta custando quanto mais ou menos nos mercadores?
  6. Bom dia, boa tarde ou boa noite pessoas, Voltei a jogar essa semana por causa da pandemia e tudo mais. Nisso eu comecei a upar um sentinela e queria ter um norte do que fazer com a build de equips Se puderem recomendar algo inicial e bem em conta só pra sair dos equips do eden, um set intermediario e avançado eu agradeceria também. Aceito recomendações sobre como distribuir os status também. A minha ideia era maximizar sorte e fazer algum mix entre agi e dex Desde já, muito grato.
  7. Ao pessoal que ta voltando a jogar, vocês estão jogando em qual server? Também to voltando agora depois de anos e anos.
  8. Ao pessoal que ta voltando a jogar, vocês estão jogando em qual server? Também to voltando agora depois de anos e anos.
×
×
  • Criar Novo...