Ir para conteúdo

ViníciusViana

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ViníciusViana

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

1

Reputação

  1. Oi, beleza?! Também estou voltando no Ragnarok no servidor Valhalla. Podemos jogar juntos

    1. Cedric Cadarn

      Cedric Cadarn

      Oi! Nossa forum paradao, fiquei dias sem entrar aqui, vamos jogar sim!

      Acabei de fazer um clãzinho pra juntar esses gatos pingados que voltaram recentemente a jogar, bora que te invito pra la

      Amanha devo entrar de manha umas 8h, manda pm pra Cedric Cadarn 

      Abs!!

  2. Olá! Estou no Valhalla. Se quiser, pode me adicionar no Discord. Meu user no DIscord é: 'Vinícius Viana' sem aspas, e meu nick em game é: viniciusv
  3. Poderia mandar o link do Discord da LUG?. No Discord que entrei pelo site da Warpportal, não vejo uma sala onde os jogadores podem enviar mensagem.
  4. Olá pessoal, alguém tem experiência em como rodar o Ragnarok no Linux e se isto é possível?. Meu Linux é o Mint, mas jogo Ragnarok no Windows. Seria muito melhor poder rodar o jogo no Linux, porque é o que gosto mais de usar. Agradeço a todos! Abraços!
  5. Olá a todos, também estou voltando a jogar. Sou de 2007, mas não jogava muito a sério. Jogava no Chaos. Podem me indicar o melhor servidor na opinião de vocês? Procuro grupos para up, guilda e amizades! Abraços a todos ?
  6. Também estou voltando agora. Eu era de 2007. Jogava casualmente, jogava um tempo e depois parava. Quero jogar sério desta vez. Estou buscando grupos para up, guilda e amizades!
×
×
  • Criar Novo...