Ir para conteúdo

Nazuky

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nazuky

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. A Aura Verde é um update de 2018. Seria mais interessante, lógico e acrescentaria muito mais à todas camadas de jogadores (iniciantes e endgame) e, obviamente, coisas que fazem parte da história do jogo, a vinda do ep 16.2 Terra Gloria, das Illusions, Rock Ridge, reformulação e aumento de níveis de quests/equipamentos do Éden, entre outros updates menores, mas não menos relevantes, como já descreveram e desenharam acima. Esses conteúdos vão vir em breve? Não (?) Basicamente, aceitar a atualização da Aura Verde é um "conformismo necessário". Resumindo, a Aura Verde em si não é problema nenhum, pelo contrário, espero que a ideia de desafiar a volta de jogar em grupos realmente seja necessária. O erro está na cronologia que, como dizem, "só podemos lançar novos updates quando a desenvolvedora autorizar, já estamos debatendo com eles, sem previsão, etc, etc". Infelizmente, o único conteúdo que movimenta em grande escala o jogo atualmente é a Cheffênia, então, se não vão (ou não podem) trazer nada anterior, que seja.
  2. https://browiki.org/wiki/Festival_das_Flores_de_Neve ?
  3. Sobra a atualização: adorei as mudanças na Cheffênia, bloqueio das skills e os novos MVPs de instâncias! Acho que tem tudo pra dar certo e curioso pra ver esse possível novo nível de dificuldade/formação de pts maiores como era antigamente, como sempre foi o objetivo de um evento desses.
  4. Rufio, poderia adicionar esse visu também na loja pro Natal? ?? ?(se ainda for possível fazer isso, claro). Obrigado!
  5. Outra dúvida sobre a Máquina/prêmios do Logue e Ganhe: pq essa Asa da Tormenta é transferível, enquanto todos outros visuais (como os citados acima, por exemplo) não são?
  6. Aii, seria tudo se pudessem adicionar essas Asas Encantadas de Arcanjo (que se mexem) na máquina. Não consegui pegar em nenhuma conta ? E as Asas Etéreas também, são lindas! Não sei se é possível, mas seria legal atualizar a cada 1 mês a máquina de presentes com os últimos visuais de prêmio do mês passado.
  7. Pensei exatamente o mesmo quando vi a loja. Consu e minérios era o mínimo que poderia vir pra gastar numa semana dessas né...
  8. Boa noite! Gastei 5,000 ROPS para comprar 1 Cupom de Tintura e a compra falhou. Ok, tudo bem... O problema que o dinheiro foi descontado mesmo assim, sem receber o item. Na segunda tentativa eu consegui comprar o mesmo item de 5,000. Mas no total foram descontados os 10,000 (recebendo apenas 1 item = 5,000) Gostaria de saber se isso é frequente? E, também, como vou recuperar esses 5k perdidos? Nick: Nazukyy Ferreiro Lvl. 67 Servidor: Thor
  9. Verdade!! Esqueci desse detalhe hehe. Servidor: Thor.
  10. Boa tarde a todas e todos! Sou o Nazuky. Jogo Ragnarok desde meus 13 anos (tenho 26 agora). Não joguei durante esse período todo, é claro, joguei e parei de jogar diversas vezes. Atualmente, fazia uns 5 anos que eu não jogava. Voltei a jogar nessa quarentena, faz 1 mês já, não tenho amigos próximos que joguem e conheci pouca gente até então. Gostaria de fazer amizades, entrar em algum grupo ou clã para upar e me divertir. Meu foco é apenas PVE mesmo, instâncias, torre, mvps... Estou jogando de RK level 128, no momento. Percebi que a partir destes níveis é mais difícil encontrar grupos pra upar. Então, quem quiser, fique livre pra me adicionar no jogo (Nazuky). Seja para conversar ou upar juntos. ?️‍??
×
×
  • Criar Novo...