Ir para conteúdo

Renke

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Renke

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Sim, uma solução que todo mundo já acatou, inclusive eu ao ter que investir nesses equipamentos e nas habilidades. O que não vou aceitar é tirar skills essenciais pra sobrevivência, controle e estratégia. Ainda acho que o que foi dito sobre o teleporte é uma SUGESTÃO menos problemática que o bloqueio dessas habilidades
  2. Mds a quanto tempo tu tá jogando rag? Porque já tem uns bons meses que essas habilidades não estão servindo de defesa pra Julgamento Infernal.
  3. Nem cogumelo grelhado segura o dano que esse trovador toma do vigia do tempo, isso porque tem bastante VIT
  4. Bio 3 não tem aquela tropa de sub mvp atoa. Não acrescentaram solo atormentado atoa, e o diabo do vigia do tempo fica spammando julgamento infernal de 40k, acredite, tem muitas classes que não tankam.
  5. Ou você não entendeu o meu ponto e do outro cara. Que tudo não passa de uma SUGESTÃO.
  6. E você acha que é melhor tirar a possibilidade do monstro usar habilidade defensiva natural, ou tirar a possibilidade do player se defender de um grupo de monstros ou mesmo de mvp que ele nem tá afim de matar? Ao meu ver, se eu não quero matar um vigia do tempo por exemplo, eu deveria ao menos prender ele e sair pra matar o que eu consigo.
  7. MAS É ISSO QUE A GENTE TÁ FALANDO CRIATURA!! Tirar a habilidade teleporte do MVP.
  8. Acho que você não entendeu o ponto. Eles removeram toda e qualquer possibilidade de você telar MVPs. Ao invés de removerem a possibilidade do MVP teleportar no mapa. As habilidades das classes que vão remover, possuem a sua funcionalidade.
  9. Impressionante como as pessoas possuem essa capacidade de aceitar tudo o que eles pensam/falam. Não faz o MENOR sentido tirar skills de mobilidade, num mapa onde se tem mobs de MVPs. Quer tirar a possibilidade de telar o mvp? Remove a skill do próprio mvp! oras. Tirar prisão de teia, tornado e barreira de gelo é assassinar a possibilidade de uma classe usar um dos potenciais que tem. Ninguém lembra que o diabo do MECHA precisa pegar o robô toda vez que morre, e ele só funciona no mapa com esse troço, ou será que até a próxima cheffênia vão disponibilizar o item pra pegar o MECHA em qualquer canto? É estúpido priorizar um evento com tanto potencial apenas pra quem tem itens e classe META GAMING... E na real, o que precisa de atenção é o feedback das denúncias, quem tá abusando deveria tomar pelo menos 7 dias de suspensão e uma mensagem de fica com deus.
  10. Não seria mais fácil arrumar a skill, do que simplesmente bloqueala? Also destino das cartas ou todas as habilidades que já passaram por isso. WL low cost não existe, e mesmo o que gasta ainda sofre pra achar pt, pra matar mvp e tal. WL que gasta um carro no jogo, nem precisa dessas skills básicas
  11. Naght Sieger não teleporta, e ele leva um tempinho pra morrer no Valhalla.
×
×
  • Criar Novo...