Ir para conteúdo

Gold.

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

863 visualizações

Conquistas de Gold.

Newbie

Newbie (1/14)

8

Reputação

  1. Sim, ja estava ciente do erro mas obrigado por notar, irei corrigir! Normalmente os jogadores conhecem e pronunciam a skill como COMA então deixei bem claro os aspas! Editei bem melhor para que notem a skill BENÇÃO MALDITA. Mas pode seguir a Build não tem erro ou segue a parte que mostro o ALT+Q e meus atributos recentes. E bom proveito com a Classe!
  2. Danilo Illia, por gentileza tente evitar um pouco de dar sua ideia de DORAM SUP+DANO aqui neste GUIA, pois vc meio que atrapalha! O Guia é voltado para aqueles que buscam aprender sobre DORAM TANK/SUP! Tente criar um GUIA que vc possa falar sobre DORAM SUP+DANO! Só peço esse favor!
  3. Depois de Vit+125 vc pode por FOR no +30 por enquanto pra carregar peso! Depois pode ir em SOR e AGI se o seu for anti-Status! Se for padrão, depois de vit pode ir em dex.
  4. Entendi na hora de editar não aparece o icone pra mostrar e ocultar, só aparece quando posta por isso tava achando estranho! VLW
  5. Não é isso quero saber como faz esse tipo da imagem abaixo, repetindo novamente: Pois ele habilita ocultar conteudo e mostrar
  6. Aproveitando o forum como faço pra usar Spoiler/Mostrar? Como essa imagem abaixo:
  7. Bom Dia Rufio! Desculpa a mensagem direta! Mas ta dificil ultimamente ja mandei TICKET e nada resolvido faço GUIA DE DORAM TANK/SUPORTE e habilidade principal da classe PROTEÇÃO DE ORLA esta sendo cancelada por NEVASCA e isso E isso não deveria acontecer pois esta atrapalhando muito os demais jogadores! Esta sendo cancelada no PvM no PVP ela nao é cancela por nevasca! Corrija esse BUG ja estou tentando lutar com isso ja faz + de 2 chefenia! 

    Ja tinha mandado ticket e confirmaram, mas até agora nada de corrigir um simples BUG! Corrigiram o do biscoito mas nada da Proteção de ORla!

  8. mas então essa agi reduzida não faz diferença pro Doram tank
  9. A respeito dos cenários montados, um doram com -99% pós-conjuração e 185+ de ASPD ficaria interessante! Pois a SKILL DADIVA DO ATUM lvl 2 seu spam melhoria bastante.
  10. Sim é uma boa dica para quem apenas quer focar em apenas oferecer o suporte! Mas caso seja suporte e tank é indispensavel a essência de VIT3 pois além de VIT+4 oferece muita DEF e DEFM
  11. Se optar por pegar + HP, então pode colocar 125 vit, mas caso não queira não é preciso de vit 125! Vit 125 é mas pro itens futuros como o novo Phalanx Flutuante, sapatos inteligente..etc
  12. 2x colar da raiz - diminui o TEMPO DE RECARGA da proteção de orla lvl 1 podendo spamar ela varias vezes em todos os membros da pt Como Proteção de Orla só tem 1s de pós conjuração, creio que não faz muito diferença reduzir por conta do tempo de recarga.
  13. Não tenho muita experiência a respeito do foco em reduzir pós! Mas ja vi resultados incriveis de doram que reduziram tanto Pós quanto Conjuração Fixa! E o resultado foram que a dádiva spamava de forma bem rapida, mas o que acontece o Doram fica com menos HP e menos TANK!
  14. Tem uma coisa que vcs estão esquecendo é que proteção de orla lvl 1 é spamavél apenas com 2 colar da raiz, "pós conjuração" não diminui tempo de recarga da Proteção de Orla.
×
×
  • Criar Novo...