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Nícolas Alexandre

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  1. No caso a pós-conjuração dessa skill é 1s. Essa tabela vale para qualquer skill com qualquer pós-conjuração? Não manjo muito e queria saber quais valores são ideias para uma skill que tem 0,5s de pós-conjuração.
  2. Vale lembrar que o autocast da skill Chuva Estelar é baseado em dano físico. Sendo assim tem que ver uma build mais hibrida se pretende realmente usar um set de equipamentos para autocast de skills mágicas. O maior problema da build é com relação ao bypass, para pegar os dois fica completamente inviável. Outro problema é o dano, que vai ser muito inferior a build Solar.
  3. No bRO tudo se anda a passos de tartaruga, o intuito é levantar opções que possam ser viáveis para a classe.
  4. E aí galera, eu sou o LycaN. Estou abrindo esse tópico para debatermos sobre os equipamentos que serão viáveis para a nossa querida evolução que está prevista para chegar no dia 24/05/2022. Sou um amante da classe, estou muito ansioso pela sua chegada e até mesmo um pouco perdido. Abaixo vai algumas sugestões de equipamentos, vale lembrar que serão focadas em equipamentos end-game ou o que pode se tornar o "META" para a classe, além disso a discussão é voltada para o âmbito PvM do jogo. Equipamentos para cabeça Minha maior dúvida gira em torno do equipamento para cabeça do TOPO, mesmo tendo alguns opções em mente, não sei qual seria o "META" inicial para classe, sendo assim aguardo sugestões de vocês. Tapa-Olho Cósmico [Carta Orc Herói] (Melhor equipamento para cabeça do MEIO, aliado com a Vitalidade do personagem aumenta muito a resistência e o dano). Herança Real (Opção mais barata e por não exigir pontos em algum atributo específico acaba se tornando o melhor custo benefício do equipamento para cabeça do MEIO). Coleira de Espinhos (Veio por venda direta na atualização do dia 10/05/2022, o que deixou o item bem acessível, sendo a melhor opção para equipamento para cabeça do BAIXO). Armaduras As armaduras seguem o padrão, dano em raça e elemento. Armadura Eclipse [Carta Hatii] (Esse combo aumenta muito o dano contra oponentes da propriedade água). Vestido Abissal [Carta Pesar Noturno] (Esse "combo" aumenta muito o dano contra oponentes das raças Anjo, Demônio e Morto-Vivo e contra oponentes das propriedades Sagrado, Sombrio e Maldito). Robe da Graça Divina e [MEGA] Robe Gelado [Carta Ktullanux] (Tanto o primeiro quanto sua evolução com seu combo aumentam muito o dano contra oponentes da propriedade fogo, vale lembra também que o [MEGA] Robe Gelado acaba se tornando uma armadura mais genérica para que não quer ter muitas para trocas). Armadura do Herói Robusto [Carta Boitatá] (Esse "combo" aumenta muito o dano contra oponentes das raças Inseto e Bruto e contra oponentes das propriedades Vento e Terra, vale lembrar que a armadura também pode receber encantamentos). Vestido Natural (Ótimo para dano contra oponentes da raça Humanoide). OBS: A maioria das propriedades são contempladas por essas armaduras, com exceção de Veneno e Fantasma. E algumas raças também estão em "falta". Então é questão de avaliar qual armadura melhor se encaixa para determinado monstro. Armas As armas são o ponto mais delicado, não existe variedade "ainda" no servidor e com a vinda da classe possivelmente virão mais opções, dito isso as opções que temos. Mande sugestões de armas. OBS: Com a vinda da classe a arma Ancestral da mesma deve vir, então vamos aguardar. Bíblia Rubi (Possivelmente o que a maioria do pessoal vai usar inicialmente, devido a um alto ataque quando bem refinado, além disso possui dois slots para cartas). Tábula Gloriosa (Ótima para dano contra oponentes da raça Humanoide). Com relação as cartas, temos a Carta Cavaleiro Branco para dano contra oponentes dos tamanhos médio e grande e a Carta Memória de Thanatos para ignorar a defesa física dos oponentes e aproveitar metade dela como bônus de ataque extra. Escudos Com relação aos escudos temos muitas opções viáveis. Escudo de Anemos, Escudo de Nero, Escudo de Fotia e Escudo de Gaia (São escudos da mesma "família" e dão dano contra oponentes da propriedades Vento, Água, Fogo e Terra, respectivamente). Coelho Macabro (Ótimo escudo para reflexão de dano físico e mágico, além de providenciar um bom ataque). Sanguinário Purificado (Melhor escudo do jogo atualmente e graças ao Evento Rafa da Rifa que veio na atualização do dia 10/05/2022 ficou bem mais acessível, o escudo pode receber muitos encantamentos excelentes e ao meu ver o melhor deles para a classe é o de Anular a penalidade da arma, visto que o tipo de arma que a classe utiliza tem 50% de penalidade em monstros grandes). Com relação as cartas, temos a Carta Cavaleira Khalitzburg para resistência contra oponentes do tamanho médio e grande que comba com a Carta Cavaleiro Branco da arma e a Carta Alice que é ótima contra MvP's. Capas Com relação as capas temos algumas opções interessantes. Manto Temporal FOR (Melhor opção para dano bruto). Bata de Etran [Carta Deviling] (Ótima opção para resistir a ataques da propriedade Neutro). Capa Heroica [Carta Guardião Morto Kades] (Melhor opção para resistência elemental, tendo como penalidade não resistir a ataques das propriedades Fantasma e Sagrado, vale lembrar que da para anular a penalidade de ataques da propriedade Sagrado utilizando um Pergaminho de Armadura Sagrado). Calçados Outro ponto que fico com bastante dúvidas, temos muitas opções, mas não sei quais se encaixam melhor. Aguardo sugestões. Acessórios Ponto onde temos inúmeras opções, mas algumas são interessantes citar. Anel de Júpiter (Quando equipado no lado direito e aliado ao atributo Sorte concede ótimos valores de ataque). Máscara de Oni (Ótimo acessório que dá vários bônus diferentes, sendo o foco Ignorar a DEF de todas as raças quando o atributo Sorte foi em múltiplos de 18). Bugiganga de Verus (Ótimo acessório quando se necessita de precisão perfeita). Essas foram algumas sugestões, fiquem à vontade para sugerir mais. Abraço pessoal, vou atualizando conforme forem dando novas opções ou surgindo novos itens.
  5. Me tira uma dúvida, os diagramas os melhores são os de SP mesmo né? Os de ataque são inferiores? Ex: +12 Escudo E.X.C. (A-FOR, A-ATQ Bi) = 6% SP + 100 ATQ (caso tenho 100 de FOR). +12 Escudo E.X.C. (A-SP Trip) = 15% SP
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