Ir para conteúdo

skFallen

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de skFallen

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Bom , meio difícil dar feedback de alguma coisa que ainda não aconteceu. Agora sobre a decisão de implementar a aura verde , lamentável, acho incrível como esse jogo está se resumindo a um EVENTO e não ao conteúdo em si, se a cheffenia estava se tornando um problema , bastava acabar com ela e não trazer um " conteúdo" apenas para corrigir um evento, sendo que tem muitas coisas mais interessantes para ser implementado como por exemplo a terra glória.
  2. Boa tarde, pessoal !! Minha dúvida é a seguinte: Como funciona o bônus de ATQ da arma proporcionado por alguns equipamentos ? Você recebe uma % do ataque base da sua arma ? por exemplo: minha arma tem 100 de ataque base , se eu equipo um item que aumenta 5% de atq da arma , eu recebo 5 de ataque ?
  3. Estou com uma dúvida referente a habilidade encantar arma com veneno mortal. Ela também multiplica o atq proveniente de consumíveis ?
  4. Olá , estou criando um sicário dual blade e estou com dificuldades para alcançar 193 de aspd , queria saber se tem alguma skill que influência a vel de atq com as espadas equipadas. Atualmente meu sicário está lv 115 e está com os seguintes status: for:23 agi:125 vit:63 int:1 des:1 sor:30 Meus equipamentos são: +11 capuz do esquilo, tapa-olho com OH,rosário da guarda real,+11 vestido abissal,+13 lâmina sagrada com WK, +9 Bye com , +10 sobretudo do mestre,cauda de petal,máscara de oni. Com esse alt+Q , esses status e potando despertar+bala+suco celular, meu sicário está pegando 174 de aspd ? . Minha dúvida é se tem alguma skill que influência a vel de atq usando duas armas.
  5. Queria saber a opinião de vocês sobre a situação atual dos RK's de crítico, está forte ou se está fraco o que vocês acham ?
  6. Sou novo no jogo alguém poderia me explicar como funciona o trade de itens que custam mais de 1B ?
×
×
  • Criar Novo...