Ir para conteúdo

Sayssem

Members
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Sayssem venceu a última vez em Junho 19 2020

Sayssem tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Sayssem

  • Data de Nascimento 02/13/1999

Converted

  • Biography
    Gosto de coisas esquisitas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sayssem

Newbie

Newbie (1/14)

18

Reputação

  1. Acho a ideia interessante, podia ter combo com o item Guarda-Chuva Antiquado [3]https://divine-pride.net/database/item/13442/guarda-chuva-antiquado-3 Mas por experiência, acho difícil qualquer resposta... bRO está morrendo, os players que permanecem são os antigos, então, não espere nada grandioso! No mais, desejo muita sorte!!!! espero que consiga alguma coisa! ^^
  2. Vou encerrar o tópico, todas as perguntas foram muito bem respondidas, um obrigado a todos! vocês são
  3. Estou começando a entender um pouco mais, apesar de que ainda é muito complexo! Obrigado deus biscoito Nós dois fomos uahauhauaha.
  4. Vou navegar um pouco mais no WIk do IRO! Eu acredito que meu exemplo esteja certo, eu quis utilizar o DOBRO do ATK justamente pra demonstrar que, apesar de ser o DOBRO, o dano NÃO é dobrado. Eu entendi aonde você quis chegar, mas pra ficar melhor de explicar, eu vou mudar o exemplo : Uma arma tem 50 menos de ATK base que a outra, sem considerar refinos; Porém uma vai receber encanto, a outra não. No final, uma arma vai ter mais ATK, mas sem nenhum encanto, já na outra, menos ATK, porém ENCANTADA. Assim fica mais fácil de entender eu acho. O que me deixa confuso é justamente o fato da FÓRMULA DE DANO considerar TODO ATK como BASE, então me pergunto se aumentaria mais usando % ou aumentando diretamente o ATK; Mas, como o amigo disse lá em cima, também depende do valor inicial a ser multiplicado. Afinal uma Arma com 100 de ATK e buff de 10% é = DANO + Adicional de 10% E se a outra arma tem 150 de ATK, é = DANO No fim a que tem mais ATK ganha? Não exatamente... porque como eu disse, não dobra o dano apesar de ter mais ATK... E concluo dizendo, esse negócio é muito confuso
  5. Minha dúvida é tipo assim : Buffar meu ATK usando um arma focada em mais ATK (100 a mais de ATQ) ou uma que recebe encantos de % (MA5 MA4) Entende? As duas tem a mesma quantidade de slots, o que difere uma da outra é que uma tem MAIS ATK, mas a outra recebe ENCANTO... A dúvida surge quando o dano da fórmula é baseada no ATK, então fiquei em dúvida sobre o que focar.
  6. Olá a todos, como vão?. Uma coisa que venho me perguntando a muito tempo, mas nunca cheguei a pesquisar, são as formulas de dano e como elas acontecem no jogo. Aqui irei usar ATK como exemplo : No Ragnarok, as fórmulas de dano são bastante esquisitas, acredito que, as fórmulas de dano do sistema é completamente isolado do mundo, e só deus sabe lá como funciona direito. logo, nem tudo que parece é. Por mais de uma vez, eu planejava uma coisa, e saia outra no final; Sabe quando você compra aquele item que possui a metade do ATK que outro, e acaba que a diferença não é tão grande no dano final? pois bem... Faço uma pergunta a vocês que já estão nessa vida de planejar a build a mais tempo que eu; O que seria melhor nessa situação? Como funciona afinal, essas formulas de dano? Como por exemplo : Personagem : 100 ATK Arma : 100 ATK Habilidade causa : ATK x Lvl Base x2 /100 Então a fórmula de dano simples apresentada aqui ficaria = 200 X (175 X2) /100 Neste caso, eu investiria em mais ATK ou %? Uma vez que ATK aumenta na fórmula base, porém % no dano final. Aumentando +200 de ATK por Items, ou seja, equivalente ao DOBRO de antes, eu conseguiria daria mais dano, lógico... mas não significa que seria o DOBRO de dano. Porém, agora, e se eu acrescentar % ou invés de ATK? = 200 X (175 X2) / 100 + 50% Em qual situação o dano se sobressai? Qual das duas é melhor? Levando em consideração que o exemplo dado é de uma fonte de dano simples, que utiliza apenas o ATK como base para exemplo, se não ia ficar ainda mais difícil entender, bom, pelo menos pra mim.
  7. Sim, está começando a ficar mais complicado no meu lvl (125), eu consigo matar os bixos, e tenho até que um bom sustain, mas o dano deixa a desejar... infelizmente parece que a build é boa, mas como o amigo disse, ela é 4FUN!. Obrigado a todos.
  8. Entendi, reparei mesmo que não era lá essas coisas Eu vi um Shura tirar 7k no soco em magmaring, ele disse que faltava equip, e isso me deixou mais animado pra fazer kkkk Eu não vejo nunca aumentar, mas ok, vou tentar ser mais astuto! Eu acho que tem potencial, até mesmo pra upar, a Shura que eu disse tava upando mobando com 2 hit nos mag, então me parece ser ótimo pra upar feudos, com os item certo. Já que a Skill é 5x5, da pra mobar bem... E mais uma vez obrigado @Cookie está me ajudando bastante com a build, em um futuro não tão distante você verá que o que estou fazendo, é uma milagre nesse jogo kkkkkk
  9. Está indo bem! Agora uma dúvida, gostaria de entender esse bônus de 100% que consta no BroWiki https://browiki.org/wiki/Soco_Furacão Ali diz que, ao ser usada apos Punho do Dragão tem um aumento de 100%¨no dano, pelo que diz o gráfico. Mas, o dano nao muda nada, absolutamente NADA, não entendi, porque diz que tem um bônus de 100% e não muda nada? Ta bugado? Porque não faz sentido, o dano não muda nada, fica exatamente o mesmo ue... Estou lendo o gráfico errado? Não é possível.... Não tem como estar errado, diz que com combo o dano aumenta em 100%... Outra coisa que eu notei, fiz o teste, antes de resetar os atributo e depois. No site consta que, a cada 1 DE AGI, aumenta o dano em 1%, logo, 100 de agi igual a 100%! Mas, kkkk, não muda QUASE NADA!!! FOR aumenta muito mais, consequentemente mais ATK também! Eu sinceramente, não entendo porque essas descrições e essa calculadora do Ragnarok é tão bugada assim! não faz sentido! Seria o que? A cada ponto = +1% Dano = 100 +1% = 1 Dano + Agi = 100 + 1 Dano com 100 de Agi = 100 + 100 = 200, logo, +100% (100 de agi / 1% p/ agi) Ta vendo? não faz sentido, como assim???????????????
  10. Eu acredito muito que, apesar de tudo, vou alcançar um grau de satisfação na build!, espero ter a paciência necessária pra isso haha! Muito Obrigado por me alertar, é bom que eu já preparo meu mental
  11. Okay! vou fazer isso, vou torrar 40 Medicinas no lvl 105 kkkk
  12. Vish, vou por INT 120 primeiro e deixar AGI em 70, nem pensei na DEX, caramba, quanto que eu coloco?
  13. Ok Ok, vlw! So preciso pegar 90 de For depois de pegar 90 em agi
  14. Eu tava pensando, se eu usar uma Pele FULL AGI, é melhor que Faw EL? Porque AGI entra direto na build, mas o ATK também.. então to em dúvida!
  15. Farei! Sim eu vi que essa versão do hat é diferente do que tem aqui... sinceramente, por que?! Sei la, vou seguir sua dica, e não pensar no que se passa pela cabeça da Gravity!
×
×
  • Criar Novo...