Ir para conteúdo

Teixeirab

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Teixeirab

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá , Boa noite Alguem tem ideia de como eu possa corrigir esse erro? Eu abro o rag e depois de apertar jogar aparece "CreateServive failed with 1072"
  2. O meu so tem o patch 3 . Não tem o patch 2, é eu fiz isso deletei o mesmo. Porem sem sucesso, Continua aparecendo " CreateService failed with 1072"
  3. Eu desinstalei e reinstalei o rag. E acabei de reinstalar so o EAC , porem nada funcionou. Ah e deletei o patch 3 que tinha na pasta porem continua com o mesmo erro.
  4. Também estou com esse mesmo problema. Ja reinstalei o rag 2x e nada . Não consigo logar de jeito nenhum
  5. É isso seria uma nova conta. Eu tentei falar com a warportal , porem eles falaram que era com a levelup. Resumo , ninguém resolveu nada.
  6. Boa Tarde, Eu solicitei o método do boleto express visando ter meus créditos para entrar no servidor em até duas horas, porem o mesmo so foi creditado no outro dia. Fazendo com que eu perdesse o premio do Logue e Ganhe e algumas outras coisas . Como devo proceder a respeito do pagamento a mais por um serviço que não foi atentido e a invalidade de resgate de prêmios dentro do servidor?
  7. Ainda interessado no anel sombrio?

  8. Boa tarde , Vendo Anel Sombrio[1] 45kk negócio equips de ranger!!
×
×
  • Criar Novo...