Ir para conteúdo

pedrogcg

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de pedrogcg

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Entendo amigo, por enquanto o orçamento esta apertado mas irei correr atrás de uma. Eu vi q a Olho de Cecil está muito barata, sera que não seria melhor compensar a falta de sp com o dano?
  2. Entendo, irei testar e se lembrar trarei o teste aqui
  3. Boa noite rapaziada com esse ticket de promoçao, o preço do Fone Descolado está bem acessivel e me veio a duvida de se a utilizaçao do Fone + Pedaço de Pele do guardião + pique cabal quad seriam o suficiente para o regen de HP e SP no up nos primeiros leveis de RG. Estou montando o set do meu RG e falta apenas o Hat, como não tenho como comprar um rideword (por enquanto) me veio essa ideia.
  4. Muito obrigado amigo, felizmente achei uma arma com refino melhor e ja estou começando meus ups, suas dicas ajudaram demais
  5. Opa amigo, obrigado pela resposta! Li os 2 guias e acho q n focarei muito nos equips do pala, mas na questão do RG, vc acha que um Livro Amaldiçoado +4 e uma pique cabal quad sem refinamento serviriam?(O resto eu tenho). Meu receio é so n ter dano o suficiente, ja que a pique ainda não ta refinada. Otimos guias btw
  6. Fala galera Bom, estou jogando com um sentinela no servidor Thor mas não estou curtindo muito a classe, depois de pesquisar um pouco me deparei com uns videos de RG e acabei gostando bastante da classe. Enfim, se eu vender todos os equipamentos do meu sentinela consigo algo em torno de 90kk (iniciante como eu falei), minha pergunta é: com isso consigo investir em equipamentos iniciais para começar um RG? A ideia é jogar de LD (para up solo) e Toque(Farm, MvP talvez).
  7. opa amigo, perdão pela demora a responder No caso o arco eu deixo cardeado com as 2 drosera mesmo? que nem a recomendação do amigo ali? Não entendi muito bem o motivo dessas cartas, sera q n tem outras melhores?
  8. Muito obrigado amigo, foi bastante esclarecedor!
  9. Fala galera! Bom, comecei a jogar no bRO recentemente, mais especificamente no Thor. Estou fazendo um sentinela pois achei q seria a classe mais barata para começar meus farms. Enfim, venho buildando um sentinela de Disparo Selvagem (creio eu que seja a build mais barata a se fazer no começo).No momento tenho apenas o set Asas da Luz, um Arco de Caça e o Hat q vc ganha na missão dos sentinelas. Atributos: AGI 120 DEX 51 o resto esta em 1 (estou lvl 100) Meu objetivo: Farmar instâncias, alguns mobs e talvez alguns MVPs mais fracos. Minhas dúvidas são: 1 - Essa é realmente uma build viável? (pois aqui no fórum só vi builds de crit e tempestade de flechas) 2 - Essa é realmente a build mais barata? (Ainda tenho um reset para o char, posso resetá-lo e seguir para outra build) 3 - que equips eu posso tentar farmar/comprar que ajudem nessa build?(ou numa build melhor/mais barata)
×
×
  • Criar Novo...