Jump to content

Daniel_Castro

Members
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Assim que eu criei esse tópico já me falaram pra abrir um ticket, e enquanto eu não recebo um atendimento oficial do suporte vou conferindo outras opções pro problema. Eu só queria jogar um pouco de rag ;-;
  2. Obrigado por tentar ajudar. Então eu já fiz isso, ele parou de dar o erro de ponto de entrada não encontrado mas continuou com a ultima mensagem de erro.
  3. Eu não fui tão longe nos drives, o mais antigo foi a versão 20.2.2, preciso separar uma hora pra tentar essa solução.
  4. Eu fiz isso que você pediu, e só diminuiu as janelas de erros hahahahah, mas obrigado por responder.
  5. Como é a primeira vez que aparece um problema que eu não consigo resolver, fiquei perdido aonde pedir ajuda hahahahah Acabei de abrir um ticket, espero que dê pra resolver.
  6. [RESOLVIDO] Recentemente tive vontade de volta a jogar o Ragnarok, já tinha ele instalado então só fiz o update normal dele, como ele deu um erro (acredito que seja o mesmo de agora) baixei o setup direto do site e refiz a instalação do jogo, mas ao abrir me deparo como erro do titulo: Essa janela de erro aparece umas 5 vezes e então aparece uma ultima janela de mensagem de erro: Dei uma procurada na internet mas nenhum caso era parecido com o meu. Uma coisa curiosa é que quando abri o Ragnarok Setup dentro de configurações Gráficas e Dimensão da Tela estavam em branco, isso me faz pensar se é alguma coisa gráfica como incompatibilidade de drive ou algo do tipo. Detalhes técnicos do meu pc: SO: Windows 10 Pro - versão 1909 - ultima atualização foi 03/06/20 Processador: Ryzen 5 2400G Placa de Vídeo: AMD RX 570 4GB - já com o drive recomendado mais recente(20.4.2). Eu também usei a versão 20.2.2 e tive o mesmo problema então atualizei pra mais recente caso esse fosse o problema. ============================================================================================================================================================ Agora sim consegui resolver o problema e jogar o ragnarok independente da versão do drive. Primeiro eu fiz foi a dica que passaram de renomear o arquivo: dbghelp.dll para dbghelp_old.dll , com isso parou a mensagem de erro mas continuou com a segunda. Então para resolver essa segunda mensagem eu segui o tutorial deste video: Link para o video. Ele usa um programa chamado dgVoodoo 2 que pelo que eu intendi ele mente pro jogo falando que a placa de vídeo é um hardware antigo. Fazendo isso eu consegui entrar no jogo e jogar normalmente. Obrigado a todos que me ajudaram.
×
×
  • Create New...

Important Information