Ir para conteúdo

hattz

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de hattz

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. O armazém 2 que eles se referem é o segundo armazém do servidor thor que apenas quem assina Vip tem. Até onde eu sei acho q é isso.
  2. Cadê o visual do druida???????? 1 mes e 17 dias de espera q isso manos?
  3. Falou tudo, e ainda completo dizendo que não é tão fácil vender no Valhalla como é no Thor, mas os players vão dar o seu jeito. O ruim mesmo deve ser pros novatos, espero que não desmotive quem está começando/retornando pro game.
  4. Não concordo em dar rage no game por conta disso tambem. Verifiquei que isto existe no iRO e pelo visto vai ficar no nosso bRO, porem sei que no iRO tem outros mecanismos para se farmar zenys que no bRO não tem (ainda). Não vou julgar o cara se quiser parar de jogar a opção é dele e não sua, mas pelo menos na minha lojinha acabaram-se os descontos porque sei que tambem nao irei encontrar descontos nas demais lojas. E segue o chat com 5% off nos trades ?
  5. 1-Qual sentido de taxar as lojas dos mercadores que tem habilidade comercio? Jogar zenys ao vento nao faz o menor sentido revejam isso. 2-Pré-visualizar o visual é legal, mas seria melhor se pudesse pré-visualizar o da loja de rops tambem antes de comprar 3-Galera que tem 4 contas ou mais no game vai fazer o quê agora? sinceramente sei que tentam melhorar mas algumas coisas nao agradaram...
×
×
  • Criar Novo...