Ir para conteúdo

Rafael Rodrigues Corrêa

Members
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rafael Rodrigues Corrêa postou

  1. Li agora no discord que algumas instâncias, por um erro da Gravity, ainda estão com a premiação antiga...
  2. Eventos Terminando Bônus das equipes vencedoras de Brasilis - De 03/03 à 28/03 Mas vc pode tentar se quiser, por tua conta e risco campeão!
  3. Cara, não faz muito tempo que ela veio direto na loja, tipo à uns 2 meses. Falo pelo Valhalla, mas creio que no Thor tb.
  4. Bem difícil achar informações sobre. Li algo a respeito no fórum do IRO e deram a entender que os encantamentos são perdidos mesmo, o que é bem triste. Só queria ter o aval de quem passou pelo processo, mas ok. Valeu pessoal.
  5. Olá a todos!! Tenho uma dúvida referente à remoção de cartas MVPs dos hats de Bio 5. Se eu tiver um hat com over alto, cheio dos encantamentos "topzera" e IV(exemplo) alto, eu os perco na remoção? No browiki diz "Cartas de MVP em outros equipamentos poderão perder o encantamento.". Mas isso não deixa claro =/ Alguém que passou por esse processo poderia me responder por favor? Valeu, abraços!! o/ "
  6. Pois é, dia 09/6 vai fazer um ano desde que veio! Achei que viria neste ticket...
  7. Ok, muito bom o evento. Parabéns!! Mas pq não resetar a quest à 00:00 pra deixar o jogador livre de horários? É muito frustrante ficar dependente de horário nesses tipos de quests...Foi a mesmo coisa com o Fazendeiro da última vez...
  8. É só usar a habilidade Adestrar Worg novamente, mas no seu caso que não tem ponto na habilidade complica heim!! Como vc tem o Worg sem a habilidade?? Usou Neuralizador?
  9. Caraca, entrou Goma de Mascar no Valhalla!! Obrigado staff!! É permanente?
  10. Excelente evento, parabéns à staff pela alteração de valor do último tier. Mas poxa, o timer poderia resetar a 00:00 do dia (assim como nas instâncias 24h) e não ficar atrelado à hora que você doa!! Muito ruim isso...Não poderia ser alterado @Rufio Fastbomb??
  11. Provavelmente seja isso mesmo, mas não se esqueça que nesse meio tempo teremos Turn in que é bem parecido.
  12. O Evento de Natal está muito bom, porém podiam aumentar no número de Fumancentos no mapa e/ou até aumentar a % de drop das sacolas que é muito baixo. Ajuda aí staff!! Valeu e feliz ano novo o/
  13. Cara, como é insuportável coletar isso...não tem como diminuir a quantidade necessário não?
  14. Tem uns visuais bem OPs ali, o problema é que você tira eles na sorte no 5° dia??? Não entendi muito bem essa parte...
  15. Ué?? Tá certo isso produção? Não acabaria dia 22/12?
  16. Por favor não me diga que serão só essas instâncias (que aliás ninguém faz) que resetarão??? 90% das pessoas aqui estão esperando uma Celine, pelo menos...
  17. Tb acho que xp de Surrurro roda nessa att, infelizmente.
  18. Caraca, estava com expectativa alta com Chapéu Chique com Pena e/ou Quepe de Amistr virem dessa vez...triste!
  19. Caraca que ridículo!!! Sim jogo no Valhalla e não me senti nada P-R-E-M-I-U-M agora... Nossa, sério...
  20. Fala na loja de ROPs dentro do jogo?? Não tem nada ali não. Só se for no Thor talvez. Na verdade eu tô falando especificamente desses -> goma de mascar, grimórios e enciclopédias de combate. Acho que o "entre outros do tipo" foi mal interpretado.
×
×
  • Criar Novo...