Ir para conteúdo

Rafael Rodrigues Corrêa

Members
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rafael Rodrigues Corrêa

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

22

Reputação

  1. Li agora no discord que algumas instâncias, por um erro da Gravity, ainda estão com a premiação antiga...
  2. Eventos Terminando Bônus das equipes vencedoras de Brasilis - De 03/03 à 28/03 Mas vc pode tentar se quiser, por tua conta e risco campeão!
  3. Cara, não faz muito tempo que ela veio direto na loja, tipo à uns 2 meses. Falo pelo Valhalla, mas creio que no Thor tb.
  4. Bem difícil achar informações sobre. Li algo a respeito no fórum do IRO e deram a entender que os encantamentos são perdidos mesmo, o que é bem triste. Só queria ter o aval de quem passou pelo processo, mas ok. Valeu pessoal.
  5. Olá a todos!! Tenho uma dúvida referente à remoção de cartas MVPs dos hats de Bio 5. Se eu tiver um hat com over alto, cheio dos encantamentos "topzera" e IV(exemplo) alto, eu os perco na remoção? No browiki diz "Cartas de MVP em outros equipamentos poderão perder o encantamento.". Mas isso não deixa claro =/ Alguém que passou por esse processo poderia me responder por favor? Valeu, abraços!! o/ "
  6. Pois é, dia 09/6 vai fazer um ano desde que veio! Achei que viria neste ticket...
  7. Ok, muito bom o evento. Parabéns!! Mas pq não resetar a quest à 00:00 pra deixar o jogador livre de horários? É muito frustrante ficar dependente de horário nesses tipos de quests...Foi a mesmo coisa com o Fazendeiro da última vez...
  8. É só usar a habilidade Adestrar Worg novamente, mas no seu caso que não tem ponto na habilidade complica heim!! Como vc tem o Worg sem a habilidade?? Usou Neuralizador?
  9. Caraca, entrou Goma de Mascar no Valhalla!! Obrigado staff!! É permanente?
  10. Excelente evento, parabéns à staff pela alteração de valor do último tier. Mas poxa, o timer poderia resetar a 00:00 do dia (assim como nas instâncias 24h) e não ficar atrelado à hora que você doa!! Muito ruim isso...Não poderia ser alterado @Rufio Fastbomb??
×
×
  • Criar Novo...