Ir para conteúdo

Nikephoros

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nikephoros

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Eu também acho bem sério, até porque a aura dele tava normal, só faltava ele se mexer ali... Aliás, este era um dos nossos receio, ele se mexer e ameçar nossa jogabilidade. De toda a forma, eu segui o teu conselho e enviei um ticket para a warpportal. Quando eles emitirem uma resposta definitiva, eu disponibilizo aqui para vocês se informarem.
  2. É estranho isso acontecer, nós ficamos com receio dele se mexer e fazer a instância junto com a gente. Detalhe: o primeiro segurança da instância estava duplicado. Tinham dois em um lugar onde devia ter apenas um...
  3. Não era sombra, mandamos PM pra ele e a mensagem chegou. Porém, não houve resposta e não tiramos print do chat dele aberto.
  4. • Ele não se mexia. • Mandamos PM pra ele, a mensagem chegou. Era como se ele estivesse online, mas longe do pc. • Não respondeu. • Não era conhecido, não estava em nenhum grupo entre nós e não sei se era alguém que estava fora da instância. • Não tenho certeza mas um Mecha entrou ao mesmo tempo que a gente na instancia, mas não sei dizer se era exatamente ele. Assim que terminamos a instância, mandamos Pm pra ele e ele estava deslogado.
  5. Olá, venho por meio deste tópico relatar um bug muito estranho que ocorreu hoje, 11/07/2020 às 17:05-17:10h. Ao reservar a instância, eu e meu grupo entramos na fábrica de charleston. Porém, havia um outro personagem dentro da instância que reservamos. No momento, ficamos com dúvida do porque isto ocorrer justamente com alguém que não estava na pt que criamos antes de entrarmos. Por favor, verifiquem este ocorrido e nos salientem sobre.
  6. Você é incrível Pickles, obrigado mesmo pela ajuda, funcionou perfeitamente. Eu não sabia da existência deste npc, e além de unificar as pedras, agora posso unificar as poções menores e médias de vida, que tenho paradas no armazém. Você me ajudou 2x! Obrigado.
  7. Certo. Obrigado pela resposta Pickles, vou procurá-lo.
  8. Desculpem por abrir dois tópicos com o mesmo assunto, foi inconveniente da minha parte e não ocorrerá denovo. •-•"
  9. Olá, estou com dificuldade para resetar os atributos do meu sentinela 175. Alguém pode me ajudar, porque creio que seja um bug, caso não seja desculpem a ignorância, pois é o meu primeiro reset. Peso: 0 Pedras: 4 (3x em um slot e 1 em outro na aba ETC do inventário).
  10. Olá, estou com dificuldade para resetar os atributos do meu sentinela 175. Alguém pode me ajudar, porque creio que seja um bug, caso não seja desculpem a ignorância, pois é o meu primeiro reset. Peso: 0 Pedras: 4 (3x em um slot e 1 em outro na aba ETC do inventário).
  11. No mapa 160+, o que tem de Troll praticando anti-jogo, não é pra pouco não em... Utilizam a vantagem de ser RK e, principalmente a vantagem que a equipe do ragnarok disponibiliza (já que o terremoto não mata a todos) é de desanimar qualquer um, que busca o seu objetivo e, que acaba perdendo o precioso tempo em função de uns malandro que fica arrastando a Laura com HP baixo pra tirar o(s) player(s) do mapa devido ao Terremoto. Se o terremoto é para atrapalhar, sobretudo, matar o(s) player(s), porque não matam todos sem exceção? Agora, é chato você ver seu personagem morrendo depois de suar tanto, por uma atitude infantil de pessoas que conseguem tankar o terremoto e utilizam desta vantagem para desfavorecer o jogo de outros players que não conseguem ou não podem tankar esta famosa habilidade... É triste ver a qualidade de uma proposta boa para o up, sendo jogada no limbo pela equipe. Se o terremoto é para atrapalhar, que atrapalhe a todos e não alguns...
×
×
  • Criar Novo...