Ir para conteúdo

Estevan Cason

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Estevan Cason

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Acredito que muita gente curte jogar a WoE TE justamente pela mecânica e nostalgia das transclasses e se implementarem um PVP com a mecânica da guerra TE (que tem algumas limitações de equipamentos e consumíveis), acredito que teria um grande número de players ativos e que jogariam mais.
  2. Alguém sabe passar uma dica de alt+q pra criar EDP ? Com uma build 100 dex e 100 luk +-...
  3. Entendi, mas então tipo, se for só pra MVP mesmo esse katar vira mais colocar outra AK ? Pq tem uma diferença boa de preço entre as duas...
  4. Tem muita diferença no dano da Loki em MVP de um Katar Rubi Sagrado +13 com 2x Abyss pra um com 1 Abyss e 1 WK ? Pq no Val ta muito caro WK, queria saber se vale a pena colocar ela ou se a diferença de dano não varia muito entre essas duas opções.
  5. Estou tentando conectar no Valhala mas não consigo, aparece "Não foi possível conectar ao servidor". Sendo que no Thor está entrando normalmente a mesma conta.
  6. Teste de ferreiro ta bugado na parte de entregar os itens, estou aqui com a lista de itens que o NPC pediu mas quando converso com ele é como se eu não tivesse os itens. O npc é esse : Bismarc /navi hugel 168/183, que ta pedindo 1 Sabre de Impacto, 2 Couro de Animal, 20 Ervas Verdes e 8 Ferros.
×
×
  • Criar Novo...