Ir para conteúdo

Bruno Arruda Cavalcante

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno Arruda Cavalcante

  • Data de Nascimento 01/18/1997

Conquistas de Bruno Arruda Cavalcante

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. Não podemos esquecer de pichar o castelo também.
  2. Após colocarem imposto de 5% em todas as lojas, eu tenho minhas duvidas... O jogo é bom, mas estão fazendo um baita esforço para estraga-lo.
  3. BRO acaba de ficar mais brasileiro do que nunca! Já tá até cobrando imposto que ninguém sabe para onde vai ou o porquê de ter que pagar. Edit: Já ouço até o hino nacional tocando em Prontera
  4. Esquenta não mano, mesmo no meio dessa galera existem pessoas boas, são difíceis de encontrar, mas existem.
  5. O lance é não levar nada (quase nada) a serio, dai vale a pena. Crie objetivos modestos e foca na diversão.
  6. Ela se encontra em Payon (as vezes no Eden também), se não acredita em mim, vá até lá e veja com seus próprios olhos. Meu intuito foi passar uma mensagem/aviso para as pessoas de boa índole e assim eu o fiz. Você, como qualquer outra pessoa, é livre para acreditar no que quiser.
  7. Cuidado com uma mercenária lv 99 chamada Mikaele<3 faz uns 2 meses* (segundo o que foi alegado por jogadores que se encontravam no local) que ela pede dinheiro para rebornar e nunca o faz, se aproveitando da bondade alheia. Evitem ajudar esse tipo de gente. *Eu posso documentar que a vi pedindo dinheiro por 2 semanas, transitando pelo Eden e Payon (perto do fazendeiro da quest do evento. Por favor evitem ajudar esse tipo de jogador(a) que se aproveitar da vossa boa fé, não deixem de ajudar outros jogadores, mas atenção quando este ato se torna um vicio da outra parte.
×
×
  • Criar Novo...