Ir para conteúdo

SkySect

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de SkySect

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Opa pessoal, beleza? Voltei a jogar depois de MUITO TEMPO e gostaria de saber se a build de GoH ainda é jogável como killer em WoE. Gostaria de saber também se é possível ser killer de GoH sem coisas muito OP (tipo esse novo combo de OH com tapa olho, tg e etc) Caso as perguntas acima tenham resposta positiva, podem exemplificar uma build de equips e pontos pro jogo atual? MvP hunts, shura voltou a ser competitivo? Não encontrei material recente/atualizado para estas questões
  2. Certo. Perdão ressuscitar o tópico depois de todo esse tempo mas RG eu tenho dúvidas demais. Abrindo mão da oni então, usaria esse novo anel da égide msm? Em conjunto com a luva imperial no caso. Os atributos, visto que não necessitaria mais da luk, poderia subir a agi pra 108? Ou 120 não sei, realmente desconheço o quão efetivo ou não o combo grifo pode ser. Quanto as skills, testei diversas vezes na calculadora postada no fórum e percebi que é IMPOSSÍVEL ter todas as skills que eu quero/preciso. Lembrando que o foco é MvP/PvE, tem algum link com a árvore de skills a ser seguida na build? Consagração é absurda de boa mas ao mesmo tempo abro mão de retribuição e proteção da vanguarda, assim como os bônus do anel da égide são ótimos mas me forçam a abrir mão de certas skills tbm. Estou bem perdido ainda então mais uma vez desculpa o ress no tópico e o incômodo mas help me ??
  3. Olá galera beleza? Sou novato na área (já tive praticamente todos bonecos do jogo mas RG nunca) e gostaria de tirar algumas dúvidas. Estou pensando em montar um RG com foco no Toque do Oblivio, achei a classe muito auto suficiente pra instancias e até mesmo pra uma cheffenia, entretanto por não entender muito do boneco queria tirar algumas dúvidas. Inicialmente queria falar nos equipamentos. Pensei em montar o set da seguinte forma: +14 Chique com Penas Diadema do Grifo Rosário da Guarda Real +11 Vestido Abissal +12 Lança Ancestral (Sugestões da Cartas? Pensei na WK e combar na carta do shield mas realmente não sei) +9 Escudo de Anemos (Existe algum outro mais util?) +12 Manto Temporal FOR (Menblat? WakWak? Outra capa?) Botas (ainda estou em dúvida, aparentemente n teria nenhum atributo no 120 então realmente não sei) Acessórios seriam Anel da Égide+Máscara de Oni (Porém acredito que a luva imperial seja indispensável na build, compensaria ela+Égide ou Oni+Imperial?) Quanto aos atributos, ainda estou pensando mas era algo em torno de: STR 110 Agi 92 Vit 90 Int 36 Dex 108 Luk 90 Os atributos estão baseados no uso de Oni, ignorando ao menos 75% das defesas físicas dos alvos.
  4. Olá pessoal queria tirar uma dúvida quanto a build Estava utilizando a calc do magna e fiz algumas adaptações dos pontos de atributo baseados no “top damage” atual (sem tapa olho), e notei que em uma build com 120 str e luk, o combo infame estava superior ao cômodo em dano, uma diferença considerável (e aspd nem estava sendo um problema também). Queria saber se alguém já tentou a build pra me dar uma luz aqui pois estava pensando em tentar esse tipo de construção PS: @Magnatrom A calc está com um bug no item botas inteligentes (não esta contando o bônus de quando pega 125 dex) mas realmente parabéns, que serviço de profissional, deu um adianto top no planejamento das minhas builds.
  5. Salve galera beleza? Estou a cerca de 3 anos longe do Rag e resolvi voltar. Estou com vontade de fazer uma build que sempre tive em mente mas que aparentemente pode ter se tornado viável graças a máscara de oni (que na época não existia), porém resolvi perguntar primeiro pois seria um investimento um pouquinho grande para realizar a façanha. Estava pensando em uma build de GoH voltada totalmente a MvP hunt (não me interesso em pvp/woe, porém acho GoH muito legal, e pela fórmula de dano da mesma acredito ser uma skill com potencial enorme). A build teria duas possíveis formulações: Primeira STR 119 AGI 11 VIT 90 INT 120 DEX 90 LUK 37 OU Segunda STR 108 AGI 19 VIT 73 INT 120 DEX 90 LUK 90 Na primeira opção de build, os equipamentos seriam: +12 Quepe do Cão mandante Diadema de Serafim Orbes Arcanos Couraça de senshi (tanto pelo atk quanto pelo 100% bypass) +12 Maça Carga com AK e WK Algum shield que da 50 de atk (com a card do combo da wk) +12 Manto Temporal com WakWak +9 Saltos da Rainha Scaraba com Firelock Máscara de Oni Capiroto ou Prot Gigante? Segunda Opção +12 Quepe do Cão mandante Diadema de Serafim Orbes Arcanos Vestido Abissal (Ou eclipse +13 pelo cast fixo agilizando mt o cast do zen) +12 Maça Carga com AK e WK Algum shield que da 50 de atk (com a card do combo da wk) +12 Manto Temporal com WakWak +9 Saltos da Rainha Scaraba com Firelock Máscara de Oni Capiroto ou Prot Gigante? Minha dúvida quanto a essa build é, o GoH seria capaz de atingir danos de 700k-1,3kk? Não me importo em ser competitivo em competições de mvp, seria uma build realmente para minha diversão solo em instâncias e etc. Não levei em conta combos da orc hero e amon ra pois estão fora de cogitação pelo meu capital atual.
×
×
  • Criar Novo...