Ir para conteúdo

Shion <3

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Shion <3

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Eu discordo completamente desse seu posicionamento justamente por haver inúmeras formas de evoluir personagens no jogo. Em relação a habilidade, talvez você esteja analisando o desempenho no PvM, mas no PvP/GdE 3.0 e TE essa skill sempre foi muito utilizada, não só por mim, mas por qualquer usuário de músicos do jogo. Infelizmente eu não creio que a distribuidora possua essa liberdade. Porém, se tiver, isso tudo foi um desleixo. Prefiro acreditar na primeira hipótese.
  2. Você disse tudo aqui. Inclusive existem servidores que bloqueiam imunidade por atributo, obrigando jogadores a utlizar cartas que foram completamente esquecidas no jogo, e valorizando habilidades que hoje em dia no bRO não fazem mais nada. Existem tantas possibilidades e, provavelmente, nunca saberemos o porquê do conteúdo do jogo ser tão mal administrado e balanceado. Difícil saber se falta autonomia completamente no jogo, ou se eles possuem autonomia até demais.
  3. Infelizmente bloquearam essa habilidade do bRO. O Destino das Cartas, quando castada pelos Anéis de Ressonancia durante o up de personagens, ao matar um monstro, passou a bloquear o respawn de bichos em mapas. Triste ver que a única solução posta em prática foi bloquear a habilidade, ao invés de pensar em outras maneiras de não prejudicar todos os jogadores de músicos. Existem diversas formas de evoluir personagens, mas a habilidade é insubstituível para nós.
  4. Essa questão em específico não acredito que seja somente da desenvolvedora. A distrubuidora foi quem tomou a decisão de bloquear por completo a habilidade do servidor. Ao invés de penalizar TODOS os jogadores de músicos do jogo, não seria mais palusível um recall do item que vem causando o desconforto no up AFK nos mapas? Históricamente já se foi feita inúmeras compensações por conta de bugs no código do servidor. Outro ponto de suma importancia é que todos os jogadores de músicos extremamente valorizam essa habilidade, mas nem todos os jogadores fazem uso desse anel. Existem diversas maneiras de evoluir no jogo, mas a skill é insubstituível. A classe de músicos já é a menos popular do jogo. Grande parte da culpa é sim da desenvolvedora. Porém, penalizar todos jogadores que uparam personagens pra depois ter essa habilidade importante desabilitada por conta de uma % pequena de jogadores que usam esse anel para evolução de personagem? Eu acho extremamente incoerente. Existem diversas discussões em grupos de pessoas que jogam com a classe que estão extremamente decepcionados com essa atitude. A vontade é de realmente abandonar o jogo, infelizmente.
  5. Tinha esperança que jogadores seriam ouvidos, mas estamos sendo ignorados.
  6. Que tristeza. Isso sem dúvidas é extremamente prejudicial para os jogadores de músicos. Isso porque as classes já vêm sofrendo diversos nerfs e bugs ao longo dos anos. Não é por acaso que bardos e dancers são as menos apreciadas no jogo.
  7. Olá, boa tarde a todos! Recentemente voltei a jogar Ragnarok, porém, pela minha infeliz surpresa, descobri que a habilidade "Destino das Cartas" foi desabilitada. Alguém saberia dizer o porquê e quando irá voltar a ser habilitada normalmente? Isso prejudica imensamente os usuários das classes musicais no jogo, visto que era uma das habilidades principais ofensivas e que valorizavam a classe, especialmente as dancers. Att,
×
×
  • Criar Novo...