Ir para conteúdo

Domelicu Vaprixa

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Domelicu Vaprixa

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. A staff do bRO é como um grupo de traficantes de crack e os jogadores são os cracudos. Os traficantes nada se importam com a situação dos cracudos, eles só querem a grana, ainda misturam o crack com coisas ainda piores pra lucrarem mais.
  2. Pessoal, prestem atenção, o Rufio e sua quadrilha só querem saber de dinheiro, eles prestam o pior serviço possível cobrando um preço absurdo por isso. A única maneira de o bRO deixar de ser um cara de mamão é se trocarem toda a atual equipe de trabalho, incluindo esses parceiros tendenciosos, por profissionais realmente qualificados e com razoável elevação moral,. Existem muitos servers de RO ótimos pelo mundo afora, vão gastar o dinheirinho suado de vocês aonde ele tenha valor real e vocês possam se divertir com qualidade.
  3. Obrigado TK, comecei recentemente no rag e agradeço o auxílio que me prestou esse post, já deu pra começar a compreender o básico sobre os Homunc.
  4. Estou incerto sobre a clareza de minha pergunta, mas se ficou confuso, me digam por gentileza.
  5. Mano, os scarabas me ferram facil demais, gasto muita grana pra upar lá, acabei indo pros basiliscos, lá tá top nesse momento, eles são lentos e com algumas pipocas e limoes eu upo suave sem b.o., scaraba é um clique na frente do persobnagem pra poder pegá-los beem de longe. Vou experimentar o Pesadelo musical logo, ai te aviso, obrigado.
  6. Mano, conversei com alguns jogadores, eles me recomendaram Basilisco, tô lá, o up é bom e o mapa é seguro, com algumas pipocas e limoes da pra durar muito tempo, não gostei do Golem, muitos poucos no mapa, up demorado.
  7. Olá seres vivos da Terra, gostaria de saber onde upar o Ranger Crit/Worg lvl 127, pq me parece que os Scarabas são bons apenas para os Ranger Full Temp.
×
×
  • Criar Novo...