Ir para conteúdo

carlnx

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de carlnx

Newbie

Newbie (1/14)

6

Reputação

  1. carlnx

    Lista de Updates

    Vixie...!!! Se tem uma coisa que eu não consigo fazer é responder fórum no celular. Odeio mortalmente digitar no celular. Prefiro esperar, chegar em algum computador, sentar a bunda e escrever com calma. Para mim o celular só é um "hub" de conectividade... não dá pra ficar lendo/escrevendo numa tela pequena. E olha que tenho o Pro Max do iPhone. E emendando o assunto, decepcionante essas versões mobiles do RO... ?
  2. carlnx

    Lista de Updates

    Rapaz, desculpe-me a intromissão, mas seria até bom você mesmo fazer para treinar a sua escrita... Não estou sendo troll, nada... é prejudicial para qualquer um não saber escrever corretamente, até para o futuro profissional da pessoa. Escrevo numa boa isso mesmo. Dica: o próprio navegador tem apontamento das palavras escritas de forma errada.
  3. carlnx

    Lista de Updates

    Eu só disse a verdade cara... ou vai me dizer que estou mentindo? Se você ficou ofendido, então você deve ter cometido esses deslizes ou tomado as dores de alguém. Fique tranquilo que não é nada pessoal... Eu só acho que ninguém aqui tem mais idade/mentalidade para ficar com criancice ou mimimi. Apenas isso. E bora torcer para essa bosta de Gravity tomar vergonha na cara... porque se há algum culpado aqui pelo estado do jogo e da comunidade, definitivamente não são as empresas que trouxeram para cá e sim, exclusivo e unicamente, a porcaria da Gravity. Ela sim é que estraga todo o jogo e a proliferação. Ou vocês acham que se o bRO estivesse sendo atualizado o tempo todo nos mesmos patamares do kRO, nós estaríamos choramingando aqui? Claro que não. Haveria muito menos mimi, muito menos rixas bestas, etc.
  4. carlnx

    Lista de Updates

    Huhahuauhhaeuhuea... @Dundé, é foda né cara? Povo sem noção pqp... pior, o cara não pede nem por favor, nada. kkkk Eu fico besta com o nível de certas pessoas aqui, não sabem nem pedir, escrever, nada... E é uma pena, porque RO é um jogo muito cativante. Atualizar essa lista acaba sendo um trabalho muito chato e decepcionante (justamente por essa morosidade toda que a Gravity tem)... E eu fico no RO. de vez em quando mais pela nostalgia mesmo... se eu soubesse coreano... kkkk...
  5. carlnx

    Versões do Ragnarok...

    Assim meu querido, depende de quem joga. Por isso eu já comecei a frase dizendo que eu sou o pior tipo de jogador... no fim é tudo uma questão de gosto e prioridade. Eu, por exemplo, pago tranquilamente 100 reais numa camiseta high-tech (de elastano, molinha, que não amassa, etc)... porque me sinto bem. Se a pessoa tem renda passiva para queimar e pode gastar 1000 reais numa capa brilhante de personagem no Ragnarok... que bom! Queria muito ter uma renda passiva dessa! O que me deixa excitado no jogo é o poder que você ganha para matar os bichos, a evolução, etc. Se der para ficar bonito sem gastar nada, melhor ainda. Mas gastar para ficar bonito? Nem pensar. Já outras pessoas pensam exatamente o contrário: para elas o que importa não é ficar forte e sim chamativo, viver de fato a fantasia visual, etc... questões de prioridades. O que não dá e é passível de críticas negativas é essa mesma pessoa que gasta 1000 reais numa skin vir aqui reclamar que não tem dinheiro para outras coisas... aí já muda totalmente o cenário. É a mesma coisa que aqueles idiotas que compram uma BMW usada e depois reclamam que a roda para trocar é muito cara.... ou seja, gasta com algo que não é compatível com a sua renda.
  6. carlnx

    Versões do Ragnarok...

    Assim cara... adorei o que você postou. Sério... vixie, tô adorando a discussão aqui. Faz a gente ficar menos frustrado e se divertir, o que na verdade é o que realmente deve ser almejado. Racionalmente dizer que Ragnarok é o que é hoje por causa dessa bagunça é um verdadeiro absurdo. Não falo nem na questão de estar certo ou errado, mas pela pura lógica. Ragnarok tem quase 20 anos. Eu não joguei 20 anos. No total devo ter somado uns 10 anos e olhe lá. Já WoW eu jogo desde que fui beta tester. O jogo me segura até hoje por ser muito bem feito, por ter poucos bugs, pelos bichões não serem tão efetivos quanto são nos outros jogos e outros pormenores. Além, de claro, a história toda. Porém... o senhor está totalmente correto quando o assunto é emocional. Mas vai além da emoção: o design de Ragnarok é de pura liberdade na exploração e combate. Você faz o que quiser. Upa como quiser. Joga como quiser. Isso não acontece no WoW. A comparação que você faz da "maluqinha" é até válida, mas ela vai muito além disso. Acho que o maior ponto é a liberdade, embora hoje ela esteja mais restrita, mas ainda assim continua sendo maior do que a maioria dos jogos. Fora que é difícil você ficar supremo. No WoW e outros... pfff... o objetivo é puramente endgame. No Raganork, você ser 120 ou 125 não importa tanto. No WoW sim. E isso é um saco! Por isso eu digo com muita certeza de que se Ragnarok tivesse tido uma equipe boa, empresa decente, etc... ele não seria o que é hoje, seria muito melhor! Eu felizmente sou o tipo de jogador que as empresas mais detestam: eu pago tranquilamente mensalidade, mas não pago um pelúcia por skin, cosmético, etc. E se o jogo for de graça, vou jogar até me encher o saco dele e sem gastar um pelúcia. Felizmente eu tenho esse controle emocional. Por isso, no meu caso, essa raiva que eu tenho não condiz muito com a raiva da maioria que joga porque ficou viciado mesmo e gasta horrores. Tenho a raiva mas tenho muito mais são lamentos... ? Tree of Saviors era para ser muito bom e ironicamente tem problemas semelhantes (lag, netcode porco, etc) como do Ragnarok. Joguei quase 200 horas.Diverti-me a beça, até cair a ficha de que era um Ragnarok piorado, porque nem a liberdade (muito item atrelado a você, etc) você tinha direito... e é isso ?.
  7. carlnx

    Versões do Ragnarok...

    Rapaiz... só de ler isso fico imaginando como que Ragnarok não ganhou no livro dos recordes como o jogo mais inacabado, bugado e que dura até hoje se divertindo milhões de jogadores. É desanimador... porque fica aquele sentimento de que poderia ser O jogo.
  8. carlnx

    Versões do Ragnarok...

    Então digamos que o jRO é o servidor mais completo de todos? A GungHo também é uma fanfarrona né... ? Tem dois jogos dela que eu amei: Grandia I e II... puta cabeça de pudim. Mas é só ver como a página dos caras também é bagunçada... pelo menos muito melhor que a da Gravity. Queria muito Ragnarok com uma equipe técnica da Blizzard... só ver o site, a organização dos caras, cuidado, tradução, etc... pqpqpqpq viu...
  9. carlnx

    Versões do Ragnarok...

    Gente do céu! Piorou a bagunça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Enfim... como não sei japonês (mentira, sei algumas coisinhas beirando o nada, ou seja, não é mentira kkkk), muito menos coreano (apesar de eu achar as coreanas maravilhosas... meu santo padre) e a Gravity não vai mudar... tô jogando no bRO mesmo: Atirador Divino e Forjador X. Com todos os defeitos que tem, continua sendo divertido. Isso que me irrita mais ainda, pois é inevitável pensar em como poderia ser melhor anda se a empresa fosse decente... Jogando bem casualmente... afinal tenho um aplicativo mobile para construir na área de Fonoaudiologia... mestrado meu e o doutorado da menina depende do aplicativo...
  10. carlnx

    Versões do Ragnarok...

    Rapaz. não sei se fico feliz ou triste diante disso tudo que vc me falou uhaehuehauhau.... caramba! Se o criador nem está mais na equipe... aliás, eu andei lendo alguma coisa sobre isso. Mais ou menos em 2016 fiquei jogando Tree of Saviors. Tinha de tudo para ser sucessor espiritual... e, mais uma vez, defecaram no jogo. Não me lembro direito em qual jogo o criador do Ragnarok estava envolvido. E, com base na sua experiência, @Pickles, qual vai ser o futuro disso? Gente, eu não entendo a cabeça desses coreanos. Não consigo entender. É muita porquice e amadorismo!!! Por mim a Gravity poderia vender os direitos do Ragnarok para uma empresa altamente capacitada e boa. Mas, não, fazem essa meleca toda e aí terceirizados, como a Warp, fazem mais gambiarra ainda!!! Em relação ao "spoiler", por favor, poderia mandar o nome via MP? Abraços!
  11. carlnx

    Versões do Ragnarok...

    Então, eu fucei no reddit tb mas pelo jeito deixei esse batido...! Bastante esclarecedor e é basicamente o que o @Pickles disse. Eu já ouvi falar desses jogos e até cheguei a instalar um deles... mas nem me animei o_O Rapaz, seu post foi muito esclarecedor e assustador ao mesmo tempo! Esclarecedor porque explicou bem... assustador porque a Gravity continua fazendo bagunça!!! Bem, agora eu fico mais tranquilo de começar a jogar aqui. Uma hora ou outra, as atualizações vão chegando... e torcemos para que a Gravity se organize mais... mas aí é pedir demais, afinal, essa empresa é desorganizada há mais de 20 anos -_-. Esse negócio de ficar delegando para terceiros nunca dá certo. O ROT é uma versão do RO0 que foi personalizada (como @Pickles explicou) pela Warp. É uma descentralização prejudicial. ?
  12. carlnx

    Versões do Ragnarok...

    Eita, obrigado pela informação. Mas ainda continuo perdido... não tem um "roadmap" decente? Olha só essa bagunça (eita, devo ter usado ene vezes essa palavra nesse tópico o que já usei na vida real ano passado inteiro o_O): ROM = Ragnarok Online Mobile. Já joguei uns meses mas nem rola... é só auto-attack puro e deixar emulador ligado 24h. Não dá. Fora que a interface é um cara de mamão. Sinceramente eu não sei o que acontece com a Gravity... em vez de fazer algo unificado, bonito, etc. como é WoW. E, sim, Ragnarok é muito mais divertido que WoW! Porém, se tivesse todo o aspecto técnico que WoW tem... putz viu... eu nunca teria largado de Ragnarok -_-.
  13. Boa noite povo bonito, tudo bem? Sou CarLN (apelido de Cacá na vida real), jogador ancião de RO. Passei no kRO, iRO, bRO antigo, bRO privado, etc... Meu personagem principal era o Mercador[CN], caso alguém aqui se lembre de mim. Enfim, não é esse o objetivo do tópico. Depois de ficar quase DEZ anos sem jogar RO, eu resolvi voltar... simplesmente porque sempre joguei a vida inteira. Tenho 37 anos hoje e RO, para mim, foi um dos melhores jogos. Sempre me diverte. No entanto, infelizmente, a empresa por trás, a Gravity, é uma bela duma bagunceira. Não sei o que acontece, a equipe programadora não tem bom senso, fazem gambiarras aos montes, etc... e eu sei disso porque eu já até fiz anti-bicho ruim para servidor privado. Era uma cabeça de pudim, mas atrapalhava quem queria botear fácil pelo menos. Bom, de novo, voltemos ao que interessa: Quando entrei no site da Warp (que site hein... pamonha, façam um site mais profissional), vi que tinha Ragnarok Ragnarok Transcendente, Ragnarok Zero, Ragnarok 2... meu deus, que baaagunçaaaaa!!!!! Ragnarok 2 = aquela porcaria 3D que fizeram. Essa eu já consegui entender. Agora... Ragnarok Transcendente? Zero? Qual a diferença real? O que pretendem? Antes de criar esse tópico, eu pesquisei... afinal, não vou fazer as pessoas perderem tempo repetindo algo que está devidamente documentado, etc... mas está complicado viu. Diante deste link aqui, https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/85125-ragnarök-zero-o-tópico/, entendi que Ragnarok Zero é basicamente o RO original reescrito (que mentira hein Gravity... duvido que vocês não reaproveitaram os códigos porcos). Aí no final alguns usuários comentam que não rolou e que lançaram então o Ragnarok Transcendente? Que seria uma versão melhorada do Zero? É isso? Aí vem também o rolo dos episódios... outra bagunça que essa bagunceira da Gravity fez: liberar recursos ora sim, ora não, picadas, inteiras, juntas... sério??? Um usuário bacana criou de forma bem organizada para listar a bagunça da Gravity: https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/91274-lista-de-updates/ . Como o criador explicou bem, recursos e episódios são coisas separadas. Por isso tem recurso de 2012 que não veio para o bRO até hoje. Mais uma vez Gravity, parabéns pela bagunça!!! Então... resumindo: Ragnarok Transcendente = Ragnarok Zero que "não deu certo", que por sua vez é reescrito do zero? E os episódios mencionados aí são todos para o Ragnarok Original, que rodam no bRO, kRO, jRO, etc. (com as devidas liberações para cada um)? Obrigado pela paciência! Beijos!
×
×
  • Criar Novo...